Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Dienifer .Por um Brasil melhor e mais justo.
Edson .Só a favor dos caminhoneiros
André .Por um Brasil mais justo, para todos
Sonia .Esse governo corrupto tem que cair
Maria G.Somos todos caminhoneiros
Ane G.O vilão nessa história , não são os caminhoneiros e sim o governo corrupto,que nos torna reféns deles. Apoio sem dúvidas esse movimento dos caminhoneiros .
Djalma S.SRS políticos vcs tem tudo é nois nada Pega seu caminhão é vai para a estrada Nós é mantemos esse sistema Babilônia Democracia modou de nome escravidão ou Visser é Vessa
Jorge P.Somos todos pelo Brasil
Danilo C.Eu apoio os caminhoneiros
Alessandra .Apoio , somos a maioria temos que nos unir para convencer e mudar nossa história, em prol de um Brasil melhor
Jéssica C.Todos nós somos caminhoneiros Juntos para conseguir um Brasil melhor Super apoio, e vamos lá força Brasil por que já chega dessa palhaçada que estamos vivendo.
Izabella M.Deve abaixar os impostos
Jonatas S.Eu apoio.
Lucas .Chega de corrupção!
Maria .Por um Brasil mais justo e onesto.
Vanessa O.Estou junto com eles, e Deus abençoe a cada um
Bruna A.EU APOIO A PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS! E DIGO NÃO A MÍDIA MANIPULADORA E MENTIROSA!!
Valdir l.Deus ilumine o pensamento desses seus filhos para q o melhor seja feito!
Silvaine M.Intervenção militar já
Diego .Fora governo corrupto

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado