Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Wanderley C.Tudo que se faz com retidão não há motivos para não ser auditável.
Fabio p.Vamos fiscalizar
Vera C.Acho de extrema necessidade a presença das forças armadas na fiscalização nas eleições, pois irão constatar fraude presencialmente!
Daise S.Assinado com sucesso!
Mario C.é de fundamental importancia a fiscalização nestas eleiçoes.
Mauricio .As urnas são sujeitas a fraudes e por isso queremos acompanhamento do exército brasileiro em todo o processo.
Hulmara R.Para que a democracia possa realmente valer.
André .Temos que combater possíveis fraldes só as forças armada pra nus ajudar
Bianca .Nos ajude a ter uma eleição livre de fraudes
MAGDA V.Chega de Corrupção!!
NaldoSou a favor da fiscalização
Francisco F.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Silvio S.Nao confio nas urnas eletronicas
Flávio .Por uma eleição honesta
Fernando s.Temos que esclarecer todas as dúvidas.
THALYSSON S.Não dá mais pra acreditar nessa mídia que só fala bem do PT.
Osiel c.Presizamos urgentemente que as forças armadas entre em ação neste caso .
Indira s.Petição ja
Uemerson M.E importante manter a democracia do país
Tania M.Acredito que se faz necessário a fiscalização no momento da votação, da finalização das máquinas e nas apurações do resultado.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado