Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Andréia v.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Marisa n.Eu faço campanha de graça para o candidato Bolsonaro.
Maria F.Eu continuo fazendo propagana de graça para Bolsonaro
Leonardo F.Já faço campanha pra ele tem uns 6 anos de graça
Jaime .Apoio voluntário
ARNALDO B.Sempre de graça
Luã B.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Adelaide T.Faço campanha de graça para Bolsonaro!
JOSEFA S.TRABALHEI DE GRAÇA E NAO RECEBI NADA
Gilberto S.Brasil
Jose j.Eu faço campanha para o Capitão Bolsonaro de graça.
Luzia A.Fiz campanha de graça
Margarete S.Divulgação gratuita
Rozeli r.Faço uso de WHATS Zap, FACEBOOK, INSTAGRAM, pago do meu DINHEIRO, as minhas contas e minha INTERNET! Por tanto, deixo aqui bem claro, que FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA!
Jenice J.Fiz propaganda de graça
Maurício S.EU FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA PARA O BOLSONARO!!!!!!
Marllos R.Bolsonaro 2018
CarmoEu apoio Bolsonaro de graça e repasso para meus amigos dos grupos a WatZap todos a vetdades que me chegam sobre a roubalheira do PT
Claudineyde L.Por amor e respeito a minha Pátria. Ela não pertence a nenhum partido. Ele pertence a todos nós brasileiros.
Mozar c.#B17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado