Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Andréa .Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT
Bruno .CADEIA.
Rebeca J.Fora Lula.....
ademar c.Não gostaria de ver um indivíduo como esse no cargo de ministro.
Rafael S.Queremos Lula na cadeia.
Saulo .Dilma bandida
michele n.Nao quero lula no ministério! Fora
Donaide S.Chega dessa palhaçada,tem que responder como todos nós pelos seus erros, lugar de ladrão e na cadeia.
Marta F.Vergonha desse país.
Silene M.Não quero lula como ministro, isto é um absurdo ele precisa assumir seus erros e não fugir deles.
Ricardo P.Não quero o Lula ministro
Ellen L.Não quero!!!
Renata .Prisão para Lula fora Dilta bandidos
Eliel a.Não quero lula como ministro
Eva .Sou contra a posse de Lula. Pois se para um cidadão ser admitido em um contrato de emprego tem que ter nome idôneo. Por que lá no alto comando pode.
Walber M.Não aceito Lula como ministro. A indicação é para livra-lo da cadeia .
thaise .Fora Lula ladrão
Vanessa R.Chega dessa palhaçada
Luís C.É vergonhoso o que este governo está fazendo com o Brasil e o grande responsável é o Lula .
HERCULES G.SEM VERGONHA, CARA DE PAU!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado