Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Edilson S.Sempre fui contra o tipo de politicagem do nosso País, uma vergonha, taxa de juros tão altas e o retorno em infra estrutura uma calamidade, mesmo sem saber profundamente sobre essa PEC 241, eu voto contra essa aprovação, porque o que é bom para os interesses dos políticos é ruim para o futuro do nosso, do meu País.
aldrey p.se querem pagar as contas que diminuam os bilhoes que os politicos ganham!
Carla B.É absurdo a aprovação dessa Pec. O que deve ser diminuído é o salário abusivo e as mordomias que esse governo tem corrupto tem. Embora o erro de colocá-los no poder tenha sido nosso, temos o poder também para corrigirmos esse erro.
Evania f.Muita maldade, tenho nojo desses politicos
Adrieli s.Sou contra
Pedro a.Vamos lutas contra esses golpistas.
Vanderlei s.Sou contra a pec 241
Antonina O.Chega de tanto descaso com o povo brasileiro
Goretti O.Calculem quanto a gente paga por mordomias, sposentadorias precoces, viagens imites, o não pagamento de impostos pelos bancos e por aí vai.
Nara O.Não é justo com a população mais carente,se for pra cortar gasto que comece com os poderosos primeiro...
Isabela .Não à PEC 241/2016 Todos lutando Contra a Aprovação!
Roberto S.Acho uma falta de respeito contra o povo brasildifo.
Silvia F.Não posso apoiar esse absurdo, o Temer não pensa nos pobres e são os pobres a maioria deste pais
Silmara T.Sou contra....nada mais...isso e um absurdo...um abuso com a população brasileira...??????
NEUSA D.Sou terminantemente contra o pec241 pois não acredito em congelamento nos recursos públicos para o povo sendo que querem mexer com os proventos do povo sendo eles previdência social e é todo tipo de recurso á sociedade vai ser um caus público. É não acredito no que se refere a leis que vem de um Presente que eu não elegi.
Natane S.Um absurdo essa PEC , espero que todos assinem também !
Evelyn A.Contra aprovação da PEC 241/2016
Caio .Sou contra a Pec 241
Thayanne S.A educação e a saúde em nosso país já é bastante precária. Não precisamos regredir e sim progredir para um futuro próspero. A educação é essencial para a formação dos cidadoes. E por isso precisater mais investimentos tanto nos funcionários quanto na estrutura física. E sem uma Boa saúde o país entrará ainda mais em decadência.
josé l.#Não_a_pec241

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado