Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Edilson S.
Sempre fui contra o tipo de politicagem do nosso País, uma vergonha, taxa de juros tão altas e o retorno em infra estrutura uma calamidade, mesmo sem saber profundamente sobre essa PEC 241, eu voto contra essa aprovação, porque o que é bom para os interesses dos políticos é ruim para o futuro do nosso, do meu País.
aldrey p.
se querem pagar as contas que diminuam os bilhoes que os politicos ganham!
Carla B.
É absurdo a aprovação dessa Pec. O que deve ser diminuído é o salário abusivo e as mordomias que esse governo tem corrupto tem. Embora o erro de colocá-los no poder tenha sido nosso, temos o poder também para corrigirmos esse erro.
Evania f.
Muita maldade, tenho nojo desses politicos
Adrieli s.
Sou contra
Pedro a.
Vamos lutas contra esses golpistas.
Vanderlei s.
Sou contra a pec 241
Antonina O.
Chega de tanto descaso com o povo brasileiro
Goretti O.
Calculem quanto a gente paga por mordomias, sposentadorias precoces, viagens imites, o não pagamento de impostos pelos bancos e por aí vai.
Nara O.
Não é justo com a população mais carente,se for pra cortar gasto que comece com os poderosos primeiro...
Isabela .
Não à PEC 241/2016 Todos lutando Contra a Aprovação!
Roberto S.
Acho uma falta de respeito contra o povo brasildifo.
Silvia F.
Não posso apoiar esse absurdo, o Temer não pensa nos pobres e são os pobres a maioria deste pais
Silmara T.
Sou contra....nada mais...isso e um absurdo...um abuso com a população brasileira...??????
NEUSA D.
Sou terminantemente contra o pec241 pois não acredito em congelamento nos recursos públicos para o povo sendo que querem mexer com os proventos do povo sendo eles previdência social e é todo tipo de recurso á sociedade vai ser um caus público. É não acredito no que se refere a leis que vem de um Presente que eu não elegi.
Natane S.
Um absurdo essa PEC , espero que todos assinem também !
Evelyn A.
Contra aprovação da PEC 241/2016
Caio .
Sou contra a Pec 241
Thayanne S.
A educação e a saúde em nosso país já é bastante precária. Não precisamos regredir e sim progredir para um futuro próspero. A educação é essencial para a formação dos cidadoes. E por isso precisater mais investimentos tanto nos funcionários quanto na estrutura física. E sem uma Boa saúde o país entrará ainda mais em decadência.
josé l.
#Não_a_pec241
anterior
1
...
572
573
574
575
576
577
578
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados