Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
GAIANEWS B.Sem comentário!!! Rídiculo, Absurdo, Inadequado, Assassinato ao Meio Ambiente e a Vida! Viu! No fim comentamos.
antonio m.sem comentarios
Karine C.Nãoooooooooooo a Usina Belo Monte!!!
Giovana D.Proteção à nossa floresta, nosso coração.
Edmilson J.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
marcela g.não a Usina
Rubens M.Esse projeto é um absurdo !!!
Leandro s.Faço parte desta luta,.
BENEDITO C.parabens....
PAULA S.SOU CONTRA A COSTRUÇÃO DESSA USINA
odete d.não a usina de bel monte.
gileno s.Juntos podemos mas....
Gislaine S.Não a usina de Belo Monte já!!!!!!
jesonias s.O Brasil é nosso e não duma cambada de políticos sujos.
Maria B.Eu não concordo com a construção da Usina de Belo Monte, pois é mais uma destruição para o nosso Brasil.
Alex C.Temos opções, não precisamos acabar com tantos recursos naturais e com tantas vidas, famílias brasileiras.
wendel j.muita desomanidade é folta de cultura
Gilvânia R.Abaixo a essa loucura.
CINTIA L.não usina Belo Monte
alex f.A favor da preservação da nossa floresta amazônica e a moradia dos índios brasileiros.

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado