Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Kelly F.Ela tem que ser presa , isso nao se faz com nenhum animal !
LUIZ N.Justiça seja feita!!!
FLAVIO T.Deveríamos fazer exatamente a mesma coisa com ela......igualzinho para esta ordinária sofrer o mesmo que o cachorro sofreu...só cadeia é pouco pq ela ainda vai comer e beber as nossas custas...
neideque ela queime no inferno
AMANDA M.é um ABSURDOO. Essa piranha tem que apodrecer sozinha.
G. L.nenhum comentário, eu vi o filme – que é suficiente
adilso .Que esse caso não seja mais um esquecido!
Cláudia C.Quem magoa um animal assim, magoa um humano, se dizem que o Humano se distingue dos outros animais pela sua intelegencia e consciencia, essa mulher deve ser punida pelo que fez a um animal indefeso
Raquel P.Eu acho que a enfermeira tem que pagar pelo que ela fez sim, afinal ela tirou uma vida, independente se é de um cachorro ou nao, foi uma vida,eles tbm sentem dor, medo. E a profissão q ele exerce é pra ajudar e nao matar.
Fernanda l.Pena Maxima '-'
Jacqueline C.Ela torturou um ser inofensivo!! Cortou o caração ver o bichinho sofrendo e tremendo acuado daquele jeito. Eu daria muito amor aquela cadelinha....judiação!
Mário M.Isso é um absurdo e eu culpo o delegado também, Brasil é lugar de gente imunda como o delegado e a enfermeira eles dois tem que pagarrrrrrrr
Vanessa L.Isso é um absurdo e eu culpo o delegado também, pois ele sabia dos maus tratos desde novembro/2011,e nada fez para defender o animal isso é Brasilllllllll
Juliana O.Quem sabe agora alguém comece a tomar alguma atitude, é rídiculo alguém ter essa atitude e dar risada pq sabe que nada vai acontecer. Acorda Brasil, acorda sistema Judiciário e acorda Povo pra exigir atitudes das autoridades.
Renan C.Eu acho que ela nao deveria ser punida com cadeia, mas sim com trabalhos na rua e etc.
nurya .as pessoas que fazem isso com os animais são uns mostro o cachorro e um animal inofensivo que não faz um mau pra niguem
Gisele N.Nossa, o q se esperar de uma "pessoa" dessas??
Anamaria M.Pena Maxima
Luiz M.o amigo abaixo acha então que devemos matar, escortejar triturar estrupar e concordar com tudo q acontece ? que se alguem la na frente faz algo todos devem fazer ???? Vamos voltar para a epoca das carvenas então!
Tatiane T.É abuso não pagar por esse crime, estou cansada de injustiças.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado