Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Cristofer N.Intervenção militar já!
Francisco B.Apoio plenamente a manifestação dos camioneiros, somos todos camioneiros.
Emilly S.#SomosTodosCaminhoneiros
Jacqueline .Muito justo ganho salário mínimo e ainda roubam a gente na cara dura
Tatiane A.Todos somos caminhoneiro
Thiago S.Eu apoio a GREVE chegar e pagar tanto imposto
Luana .Estamos todos juntos pela causa!
Diego R.Eu apoio, tô Com os caminhoneiros
Aléxia S.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Evellyn B.Juntos somos mais fortes ! Verás que um filho Teu não foge a luta !????
Adriana M.Está luta é de todos nós, por um Brasil justo e melhor para todos os brasileiros.
Rafaela C.Quando o Brasil realmente vai acordar ? Quando tudo parar...
Victor M.Amanhã é meu aniversário de 18 anos e eu só queria que um dia .um dia de Brasil digno e não essa palhaçada que esse governo Temer que rouba nosso dinheiro,nossa saúde e depois se pergunta porque as pessoas agem dessa forma..Tem uma frase que gosto muito que diz assim:Perceberás o meu jeito por conta de suas ações...Só tem uma coisa a dizer.A casa caiu Temer...Fora Temer.
Felipe S.Acho justo a reinvidicação deles, acho que o minimo que o governo deve fazer é dar isenção do ICMS PIS COFINS
Jéssica S.Me devolve meu dinheiro políticos de -!
Gabrielle D.Fora temer
Edson G.EU QUERO INTERVENÇAO MILITAR JÁ.
Jaciara P.Sou mais caminhoneiros
Glicerio R.Estou solidário e de acordo com as manifestações promovidas pelo povo brasileiro contra essa carga tributária absurda e inaceitável imposta pelos desmandes dessa classe "politica" brasileira.
Carol S.eu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado