Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ezedequias .Eu fiz de graça
Vania .Votei porque eu quis - de graca
Eduardo P.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Adeli z.Vamos concertar essa bagunça. ????
Wesley S.Bolsonaro por uma Brasil melhor pra todos com paz e sem corrupção
REGINA C.FIZ CAMPANHA DE GRACA! ELE MERECEU..L
Marcelo g.Eu fiz de graça
Isnar f.Brasil num novo rumo
Adriano V.Eu fiz campanha pro Bolsonaro de graça e continuo fazendo de graça.
Julio F.Sem dúvidas!
Rosely C.Quero Jair Bolsonaro presidente do Brasil, faço a propaganda pra ele gratuitanente.
Adilson .Eu fiz de graça
Alda M.Faço campanha pra Bolsonaro de graça, com prazer.
Luís C.Isso se chama “apoio popular”!!!
GleyceEu fiz de graça e faço denovo Bolsonaro presidente 2018 bolsonaro me representa.
Adriano .De coração Fasso para Bolsonaro é estou fazendo a campanha de graça
Welinton m.#eu fiz de graça
Ronaldo P.Fiz e faço campanha de graça para o candidato à presidência da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, 17.
tatiana a.Fiz campanha totalmente gratuita ao meu candidato Jair Bolsonaro
Sandro s.Fora pt, abaixo a corrupção. Lula na cadeia

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado