Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
[email protected]
Vergonha de ser Brasileira!!!!
Wandiney C.
Lula vigarista na cadeia
Mariana M.
Não quero este homem como ministro. Que ele tenha um julgamento e não fuja do processo!
silvia .
Fora da nossa vida Lula e Dilma e também pt
Maria .
Não quero LULA em nenhum cargo político. O lugar dele é na cadeia
Débora S.
Isso é vuma vergonha,vamos fazer valer nossos direitos como cidadao
dora j.
Lugar dele e na prisao.
jeferson b.
Indignacao
Maria S.
Isso é um absurdo e inconstitucional....
abigial l.
Não queremos Lula como Ministro.
maria D.
Eu digo nao a corrupção!!!!
Carlos V.
Cadeia para o Lula
Roberta S.
Não quero Lula como ministro do meu pais!!
Josemar N.
É deprimente
Eliane c.
Quero esse bandido na cadeia
Rodrigo a.
Vergonha
Veronicada p.
Nao wuero lula como ministro
Claudia S.
Não quero luta como ministro eu quero é ele na cadeia
Laura H.
Não quero Lula como ministro porque ele é o mentor de toda essa corrupção e roubalheira do povo brasileiro.
waldelice a.
Chega! Lugar de ladrão e na prisão.
anterior
1
...
573
574
575
576
577
578
579
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados