Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
[email protected]Vergonha de ser Brasileira!!!!
Wandiney C.Lula vigarista na cadeia
Mariana M.Não quero este homem como ministro. Que ele tenha um julgamento e não fuja do processo!
silvia .Fora da nossa vida Lula e Dilma e também pt
Maria .Não quero LULA em nenhum cargo político. O lugar dele é na cadeia
Débora S.Isso é vuma vergonha,vamos fazer valer nossos direitos como cidadao
dora j.Lugar dele e na prisao.
jeferson b.Indignacao
Maria S.Isso é um absurdo e inconstitucional....
abigial l.Não queremos Lula como Ministro.
maria D.Eu digo nao a corrupção!!!!
Carlos V.Cadeia para o Lula
Roberta S.Não quero Lula como ministro do meu pais!!
Josemar N.É deprimente
Eliane c.Quero esse bandido na cadeia
Rodrigo a.Vergonha
Veronicada p.Nao wuero lula como ministro
Claudia S.Não quero luta como ministro eu quero é ele na cadeia
Laura H.Não quero Lula como ministro porque ele é o mentor de toda essa corrupção e roubalheira do povo brasileiro.
waldelice a.Chega! Lugar de ladrão e na prisão.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado