Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Jaqueline S.
Parabéns pela iniciativa.!
NILVA S.
não aceitamos tanto vandalismo presidenta dilma
Priscila
Acredito ja ter assinado.
Barbara M.
tentem construir uma usina que não prejudique a população e a qualidade de vita ta?
Janquel b.
O governo deveria divulgar os pròs e contras de uma obra desse nível .
Weslley S.
Não!
reginaldo m.
chega de ser cara de pau, tenha respeito pelo seu proximo,[ se todo mundo fosse temente a deus nao estariamos passando por tribulaçao ] [ jesus meu senhor volta logoooooo ]
Leonardo B.
É um tremendo desrespeito, se gastar a mesma verba para colocar telhados de placa solar e sistemas de baterias nas casas vai atender muito mais gente! Deixa a terra para seus verdadeiros donos... os indios... lá existem variedades de plantas não estudadas ainda.
Giovani a.
vamos lutar por um pais mais justo
fabio s.
isso é realmente neseçario
Gabriel C.
Sou jovem, estou ciente que fora da minha cidade, a poluição toma rumo muito maiores, eu não quero que isso atinja o meu estado, tendo como principal título "O mais conservado do Brasil". Tenho 13 anos, moro próximo ao maior rio do MUNDO, não queria que esse patrimônio fosse destruído por um governo mal elaborado, portanto "Sra. Presidenta Dilma" não estrague o que um dia vai "Acariciar" os olhos de muitas, e muitas gerações sucedentes à minha. Seu projeto pode ser modificado por um mais "Limpo", não só eu como todos que estão juntos nessa causa ficaram felizes se atender-nos.
Thayla T.
Muitas coisas inúteis para o Brasil já foram e estão sendo feitas com o nosso dinheiro ! O povo Brasileiro já errou diversas vezes, mais colocar a Dilma é sem comentários ! É um desrespeito com a nossa luta, lutamos pelo nosso dinheiro e no minimo queremos que seja bem gasto
Walcy C.
Eu digo não à Usina de Belo Monte.
Thaina B.
Não irei vendar meus olhos para uma coisa, que devo tomar precaucoes . Irei Colaborar (:
inaja m.
Como podem destruir um patrimonio Nacional por favor encontrem outro meio de fazer a hidroeletrica
Magda B.
Digo não à usina de Belo Monte Certo !
JOSEVITINEY M.
Chega de Corrupção
Marcos A.
Absurdo !
Maria .
Não à usina de Belo Monte
joao r.
Fora chega d baixaria chega d falca trua chega d ladrão fora currupição
anterior
1
...
573
574
575
576
577
578
579
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados