Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
ana m.isso nao é um ser humano
Maria S.Deve ser punida com todo rigor.
cosmegente eu que nao precisa crusificar algueim por um erro enquanto todos aplaude as festas de rodeios axa que os touros na sofre tambem e nigueim fala nada so por envolver empresario que patrocina
Jhamylle S.o que essa pessoa fez não se faz com ser vivo algum ! ainda mais a um animal que é inofêncivo e tão dependente do ser humano ! Pena Máxima a esse monstro !
weslley n.esta criminosa tem a certeza da impunidade, que este abaixo assinado prove o contrário.
TATIANE P.Esta pessoa precisa ser punida, da forma mais rígida possível pelo cachorro e pela criança que assistiu tudo. Não merece exercer as funções de enfermeira e mãe. Pena máxima p/ ela.
Maria G. Esse movimento tem um poder de pressão popular muito grande e vai inibir futuros atos dessa natureza.
raquel d.Qualquer pessoa que tira uma vida deve ser punida ,uma pessoa é uma vida ,um animal é uma vida também !
Moacira M.para que ninguém repita essa agressão e achar que vai ficar impune
Mariana B.Essa mulher tem que morrer na cadeia
Andre P.Nao consigo ver o video. Pobre animalzinho sofreu, tremeu de medo, ficou acuado.... Uma babárie!!!!!!!!!
Rosana O.Vadia!
Bianca P.Não deve ser levado em conta se foi um animal, ou um ser humano. Estamos protestando contra a violência, a crueldade, com qualquer ser vivo!
jaci s.ela e uma mostra
Natan P.essa desumana, TEM QUE SER PRESA JÁ!
juliane .Justiça!
jaqueline s.A morte é puco para Camila, a mesma tem que viver e viver mal, perseguida, maltratada, ser tratada como lixo perante a sociedade... Justiça!!!
AGNES V.Pena Maxima para ela é pouco!
lucas c.é ridiculo como alguem tem coragem de fazer isso com um animal! ele tem vida igual a todos! ela tem de sofrer!
Rafael A.ela merece por tao crueldade.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado