Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Diana .Ordem e progresso, todos unidos por um Brasil melhor
Guilherme O.Por um país mais justo com menos imposto e menos regalias para politicos
denislene f.Eu quero intervenção militar já.
Priscilla P.Temos que nos unir e juntos ter um Brasil digno de viver.. #juntospelobrasilmelhor
Fabiana S.O preço pelo qual pagamos os combustíveis não é justo, temos uma fonte em nosso país, porque pagar tão caro sendo que comercializamos para o exterior por um preço bem mais justo do que pagamos por ela no dia dia???!! #naoacorruocao#foratemer
Mário K.Somos todos caminhoneiros!
Jáder C.Vamos dar um basta nessa situação de desgoverno
magali E.somos todos caminhoneiros
Maria P.Essa luta é de todos por nosso amado Brasil #somos tds caminhoneiros ??
Sueli .Por um Brasil melhor!!!
Keli T.Por um Brasil mais justo
Regina .Os caminhoneiros me representam
Camila r.Todos juntos pelo abaixo aos impostos da gasolina etano diesel e gas de cozinha tambem!
alberto h.somos todos caminhoneiros
Larissany C.Os todas as classes estão cansadas de impostos tão altos e cada vez mais impostos. É uma luta nossa.
Fernanda .Somos Todos Caminhoneiros!
danilo .somos todos caminhoneiros
Marcos a.Queremos a interveçao miltar
Aline S.Somos todos caminhoneiros, fora temer !!!
Camila .Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado