Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Gabriela .Não aceito o ex - presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro.
Maria G.Por um Brasil sem corrupção
Geise V.Quero o PT FORA.... NÃO VOU MENTIR VOTEI NO LULA para presidente acreditando que ele seria DIFERENTE dos outros Ele que toda vida DEFENDIA LUTAVA PELOS DIREITOS DO POBRE, E CRITICAVA O GOVERNO O SENADO E (SEUS FAMILIARES) PELO ABUSO DAS PASSAGENS AÉREAS, CARROS, MORADIA, DESVIO DE DINHEIRO, E .....) ACABOU QUE SE TORNOU IGUAL ELES... POR ISSO TODOS NÓS BRASILEIROS TEMOS QUE IR PARA RUAS,PREFEITURAS E SE PRECISO PRA BRASÍLIA DIZER: FORA DILMA!!!!! FORA LULA!!!!! FORA PT!!!!!
Flávio V.E que deus nos ajude!
Rodnei K.Fora Lula!
John M.Basta na corrupção !!!
Cleyre .Cadeia nele!!!
Rosemeire O.Não a roubalheira
HUBERTO S.Por ser desonesto
Márcia M.Eu, como todo e qualquer cidadão honesto, não posso aceitar tamanha afronta !
João M.Sem palavras
Rosiane V.Eu sou contra
Paulo M.Fora Dilma
Fatima .Não quero esse ladrão me representando
Dayse F.Não quero o Sr Lula como ministro.
ROSI p.Quero Lula na prisão e não como ministro
Thelma B.Não quero Lula como Ministro, no Brasil
Lauliston .Governo cheio de corrupção, e ladroagem, a sociedade brasileira merece algo digno e de boa fama!!
Daniel I.Mudança já!
Thiago J.Se ele vira ministro será um absurdo, é chamar o povo brasileiro de trouxas

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado