Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Gabriela .
Não aceito o ex - presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro.
Maria G.
Por um Brasil sem corrupção
Geise V.
Quero o PT FORA.... NÃO VOU MENTIR VOTEI NO LULA para presidente acreditando que ele seria DIFERENTE dos outros Ele que toda vida DEFENDIA LUTAVA PELOS DIREITOS DO POBRE, E CRITICAVA O GOVERNO O SENADO E (SEUS FAMILIARES) PELO ABUSO DAS PASSAGENS AÉREAS, CARROS, MORADIA, DESVIO DE DINHEIRO, E .....) ACABOU QUE SE TORNOU IGUAL ELES... POR ISSO TODOS NÓS BRASILEIROS TEMOS QUE IR PARA RUAS,PREFEITURAS E SE PRECISO PRA BRASÍLIA DIZER: FORA DILMA!!!!! FORA LULA!!!!! FORA PT!!!!!
Flávio V.
E que deus nos ajude!
Rodnei K.
Fora Lula!
John M.
Basta na corrupção !!!
Cleyre .
Cadeia nele!!!
Rosemeire O.
Não a roubalheira
HUBERTO S.
Por ser desonesto
Márcia M.
Eu, como todo e qualquer cidadão honesto, não posso aceitar tamanha afronta !
João M.
Sem palavras
Rosiane V.
Eu sou contra
Paulo M.
Fora Dilma
Fatima .
Não quero esse ladrão me representando
Dayse F.
Não quero o Sr Lula como ministro.
ROSI p.
Quero Lula na prisão e não como ministro
Thelma B.
Não quero Lula como Ministro, no Brasil
Lauliston .
Governo cheio de corrupção, e ladroagem, a sociedade brasileira merece algo digno e de boa fama!!
Daniel I.
Mudança já!
Thiago J.
Se ele vira ministro será um absurdo, é chamar o povo brasileiro de trouxas
anterior
1
...
574
575
576
577
578
579
580
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados