Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Francisca l.A união de todos é necessária para que todos os males que assola contra nosso povo seja combatido. Se o povo mantêm-se disperso, toda essa maldade que os "poderosos" impõem sobre ele , prevalecerá.
elizangela a.O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.
Jofre f.Não podemos aceitar as perdas de direitos duramente conquistados para a populacao
Luiz F.Pessoal, eis uma petição importante contra o projeto do Temer e de vários governadores que destroem os direitos dos servidores públicos!!! Vale assinar...
Cláudia .Triste o estão querendo fazer com o nosso país.
Jéfersson s.As pessoas mais humildes sempre pagam a conta nesse País !!
Janaína M.Não à Pec Não à tirar direitos adquiridos!
Francisco .Imoral esse projeto
Luiza .A Reforma deve começar pelos legisladores, cargos maiores do funcionalismo público. E, consequentemente, os responsáveis pelos maiores gadtos do nosso dinheiro público.
Celio S.Isso é um absurdo, querem afundar o país de uma vez por todas.
Marlu S.Estou a favor do povo brasileiro sofrido, gente que tem péssimo atendimento em saúde, educação e está à descoberta da segurança. Não tem transporte e o que tem está sucateado e a passagem é cara. Muita coisa vai piorar com MP241/2016
CLARK M.Os funcionários públicos não podem pagar a conta pelo desgoverno
Caroline A.Sou contra isso.
Gilda S.Ao invés de governarem para o povo, vocês governam contra o povo. Estou de olho em vocês. Pensem bem antes de caírem na fogueira. Daqui a dois anos serão vocês precisando do povo. Parem de legislar contra a população.
Francisco l.Contra essa PEC q corta nossos direitos.
Eliete L.Absurdo
aurea s.falta de respeito com a populacao principalmente com o trabalhador que sempre paga pelos corrupitos.
Alexsandro A.Sou contra ao Pec 241, sou contra ao golpe que querem fazer com a sociedade brasileira. NÃO AO PEC 241.
Marcos A.Contra aberrações
alcione r.Meu voto é não. Onde ficam nossos direitos?

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado