Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Francisca l.
A união de todos é necessária para que todos os males que assola contra nosso povo seja combatido. Se o povo mantêm-se disperso, toda essa maldade que os "poderosos" impõem sobre ele , prevalecerá.
elizangela a.
O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.
Jofre f.
Não podemos aceitar as perdas de direitos duramente conquistados para a populacao
Luiz F.
Pessoal, eis uma petição importante contra o projeto do Temer e de vários governadores que destroem os direitos dos servidores públicos!!! Vale assinar...
Cláudia .
Triste o estão querendo fazer com o nosso país.
Jéfersson s.
As pessoas mais humildes sempre pagam a conta nesse País !!
Janaína M.
Não à Pec Não à tirar direitos adquiridos!
Francisco .
Imoral esse projeto
Luiza .
A Reforma deve começar pelos legisladores, cargos maiores do funcionalismo público. E, consequentemente, os responsáveis pelos maiores gadtos do nosso dinheiro público.
Celio S.
Isso é um absurdo, querem afundar o país de uma vez por todas.
Marlu S.
Estou a favor do povo brasileiro sofrido, gente que tem péssimo atendimento em saúde, educação e está à descoberta da segurança. Não tem transporte e o que tem está sucateado e a passagem é cara. Muita coisa vai piorar com MP241/2016
CLARK M.
Os funcionários públicos não podem pagar a conta pelo desgoverno
Caroline A.
Sou contra isso.
Gilda S.
Ao invés de governarem para o povo, vocês governam contra o povo. Estou de olho em vocês. Pensem bem antes de caírem na fogueira. Daqui a dois anos serão vocês precisando do povo. Parem de legislar contra a população.
Francisco l.
Contra essa PEC q corta nossos direitos.
Eliete L.
Absurdo
aurea s.
falta de respeito com a populacao principalmente com o trabalhador que sempre paga pelos corrupitos.
Alexsandro A.
Sou contra ao Pec 241, sou contra ao golpe que querem fazer com a sociedade brasileira. NÃO AO PEC 241.
Marcos A.
Contra aberrações
alcione r.
Meu voto é não. Onde ficam nossos direitos?
anterior
1
...
574
575
576
577
578
579
580
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados