Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Ligia s.
Vamos salvar o Brasil
diogo
isso e vergonho para os nossos jovens
Roque S.
Fora as articulações maquiavelicas de politicos profissionais e sem compromisso que só prejudicam o povo Brasileiro.
Vanessa M.
CONTRA A PEC-241. Governo Golpista.
Rosilene .
Precisamos lutar por um Brasil melhor é que não percamos as esperanças
Maria g.
Meu voto é contra, não vamos aceitar pagar por pecados dos outros, cadê a democracia do nosso país?
Tawane R.
Isso vai acabar com o Brasil e com o resto da educação boa desse país! Não a pec 241
PATRICIA K.
Sou completamente contra a PEC 241
Josiana G.
Não a Pec
Karla S.
Sou contra essa lei injusta.
Renata S.
Sou totalmente contra, estipularam valor somente para a saúde e educação, e as regalias, altos salários,ajudas de custo, acredito que isso representaria no mínimo uns 5% de redução.
Patricia S.
Eu não concordo com a PEC 241/2016
Alana M.
Primeiramente, fora Temer! Não à PEC 241
Claudia .
Totalmente contra a PEC
fabiane j.
Não a PEC 241
Ana .
Pelo nossos direitos, e para mostrar que pobres não são ignorantes que não correm atrás de seus direitos. E que pobres têm seu espaço assim como o rico, e ninguém merece se "ferrar"
Nathalia m.
Sou contra a pecorrupção 241/2016