Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Fabiano g.Basta vamos mudar !
Mirelle S.Moro fora do Brasil mais me preocupo com o futuro do Brasil
juliana c.vcs querem acabar com nosso pais
MARIO S.TEMOS A OPORTUNIDADE DE IMPEDIR QUE ACABEM COM A RESTANDE DO QUE TEMOS DE NATUREZA PURA E VERDADEIRA E DEIXAR PARA FILHOS E NETOS
michelly f.?
gilberto m.precisamos agir em prol do meio ambiente para que no futuro possamos compartilhar as belezas naturais....
Karoline F.não deixe destruir nossa natureza e fszer má uso deste dinheiro ..
Sandra D.Sou totalmente a favor de todo movimento em prol de causas justas e objetivas.Podem contar comigo.
Weslley G.vamos nessa
rodrigo c.usina eolica
Anderson E.NÃO A USINA
josicleide s.o Brasil não precisa de mais problemas, e sim de soluções de verdade, chegar de tanta mentira faz de contar q esta preocupado com povo. acorda Brasil
Antonia F.NÃO À USINA DE BELO MONTE
Sueli B.ainda da tempo!!!!!!!!!!
Talita F.não à usina de Belo Monte
Daniel F.Não à usina de Belo Monte
Jonatas S.Continuem nessa luta porque vocês têm poder de influência e esclarecimento. Obrigado!
helenice l.sou pela energia eólica e solar.
Renan O.mwt
PAULO S.NÃO! NÃO! NÃO! NÃO À USINA DE BELO MONTE!

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado