Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
erivan .vamos acabar com esses presidentes pilantra , senado , STF, bando de sem vergonha fora temer vc tá agindo como um pilantra querendo fazer tudo escondido para ninguém mas saber o q acontece querendo comprar empresas Record e Globo, querendo precionar telefonia trambiqueiro seu dracula sanguesuga
Marília L.Eu apoio os caminhoneiros Tem que ser feito essa greve sim pra resolver os problemas do brasileiro que está uma pouca vergonha E fora temer
senilo .Precisamos mudar mesmo não podemos aceitar esses políticos ganhando auto salários e nós trabalhadores mendigando
Adclecia .Vamos juntos a luta
Fábio .Por um brasil melhor redução dos impostos #somostodoscaminhoneiros
Edilson .Bora Brasil Unidos somos mas forte
Luiz T.Estou com vcs caminhoneiros
Rafael F.Sou a favor do movimento dos caminhoneiros.
Wagner C.Sou a favor da greve. E da intervenção militar. Sou a favor que a venda do combustível para os Brasileiros. Seja a mesma que para os bolivianos
Letícia A.Eu apoio l.
Valdemir .apoio os camiaoneiro
Matheus .[email protected]
Silvana S.Somos todos caminhoneiros... Deus proteja a Nação Brasileira...
Eugenio P.Sou a favor. Precisamos mudar todos para que o Brasil cresça
Kelyn O.Eu apoio a greve dos caminhoneiros só assim com um xacualhão desse que mexeu com a rotina de todos pro povo acordar
Marta A.O povo unido jamais será vencido
Márcia R.Todos juntos somos mais fortes, fora Temer, chega de corrupção
Thainá S.Apoiadissimo !!!!!!!!!!
Maira G.Vamos a luta, aqui ainda tem homem de bem e a prova ta aí.parabens aos caminhoneiros.
Maria D.Sou totalmente a favor dos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado