Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Monique .#EuVimDeGraça
OLIVALDO .Propaganda em todas as mídias de graça.
DJAMES S.Fiz e faço de graça. A luta é pelo resgate do país, não por candidatos.
Sandra F.#eufizdegraca
Julcimar .Fiz Campanha de graça
Lucilene .Eu fiz campanha para Bolsonaro d graça!
LAÍS P.Eu fiz de graça....????????????????????????????
Luciane .Eu fiz campanha de graça pro Bolsonaro.
Maria S.Trabalho e trabalharei de graça para Bolsonaro, minha livre espontânea vontade .
José M.Eu fiz de graça
Mauro F.#fizdegraca
hermelindo l.#eufizdegraça
Mary .Fiz e faço para qualquer cidadão de bem que queira mudar e melhorar o nosso país.
Dalva C.Precisamos acabar com a corrupção do nosso Brasil. Precisamos tirar a QUADRILHA DO PODER. Fiz a campanha de graça e continuarei fazendo com todo prazer!!! Bolsonaro Presidente!!!
Cindy .Fiz de graça a campanha pro Bolsonaro
Alessandra .Eu fiz e faço de graça. Por um país sem corrupção eu voto em Bolsonaro. O mito que revolucionou a forma de fazer Campanha.
Ines V.O povo mostroy através das mídias sociais, que é possivel sim, mudarmos a situação do país! Juntos somos mais fortes. Juntos, elegeremos Bolsonaro!
Cleusa A.#Eufizdegraca
Marcos .Eu fiz de graça a campanha
Francisco V.Faço campanha grátis por um país melhor

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado