Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ana .Não quero Lula como Ministro
Carmem S.Só quero essa Dilma e o Lula fora
Regiane S.por um Brasil melhor.
Liliane .É um absurdo
Tecla C.Obrigada
ElieneFranciscadosSantosIsso é um golpe para o povo brasileiro cadeia neles
Gilmara .Decepcionada, indignada, frustrada, medo do futuro.
ELOÁ .Sem comentários
Kecia F.Vergonhaaa
Lurdes F.Esses políticos não me representam. Corrupçao não faz parte das minhas escolhas
Joilma c.O código penal è para todos includive para o presidente Lula
Vilma T.Não quero o Lula no governo
Murilo P.Foram ultrapassados todos os limites da ética. Lula não pode ser nomeado ministro.
Poliane R.Lula nunca mais!!!
Marco f.Chega de sujeira.
ana t.vergonha nacional, povo brasileiro desmoralizado por quem deveria defendê-lo,.
Matilde C.Chega de desrespeito ao povo e às leis ... Chega de lobos ferozes disfarçados na pele de cordeiro ....
Luciana M.Basta de pouca vergonha.
Rose B.Chega de roubalheira!
Maria E.Fora corrupção

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado