Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Caio R.Força para o povo! Pelo fim da ignorancia proposital! O povo bem informado, e educado nuca será enganado!
Murilo P.NÃO CONCORDO EM LEGISLAR EM CAUSA PROPRIA, SENÃO COMO APOSENTADO QUERO O MESMO AUMENTO!!
Ricardo G.SOU TOTALMENTE CONTRA !
REGINA P."MELHOR NÃO COMENTAR".
celso o.ja vai comer beber e viajar nas nossas custas por 4anos para qe ++salario faz uma poupança com o salario qe ja tem e no final vai dar uma bolada gorda
Mariano M.O aumento é abusivo, a menos que todas as categorias profissionais tenham o mesmo percentual de aumento.
Tomaz F.é uma vergonha administra em causa propria quando não há a adminstraçao do povo. Os funiconarios publicos estao amargando salrios miseráveis e estes cretinos nao veem isso.
lucas b.Vamos votar quem sabe funciona...
felipe s.Esses cara são um bando de ladrão
WESLEY F.VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gabriela J.isso realmente é um absurdo
Paula R.Espero que consigamos, com esse abaixo-assinado, mudar isso. Pois é uma vergonha ter aumento no salário desses políticos que não tem feito praticamente nada para mudar a situação do nosso querido Brasil.
Marcos G.Polícos deste país.. pelo amor de Deus.. não sejam tão irresponsáveis.. vejam a realidade deste país e continuem trabalhando para melhorar a cidadania deste povo, com saúde, educação e saneamento.... utilizem essa verba em prol do povo e não dos seus respectivos bolsos!!!
FRANCISCO F.VOCÊ NÃO PUBLICARIA AS PALAVRAS DE IMPROPÉRIO QUE GOSTARIA DE VER PUBLICADAS PARA QUALIFICAR ESSES DESTRUIDORES DOS DIREITOS E DA CIDADANIA BRASILEIRA.
Helena C.Vamos acabar com esta pouca vergonha respaldada pelo Presidente da República. Chega de roubo!!!
Ana G.Esse aumento não deve ser dado.. deveria utilizar esse dinheiro para ajudar a saúde do Brasil.... que imoralidade
Fábio C.O governo deveria aumentar o salario da segurança publica de todo o Brasil.
Tiago P.Vamos lá pessoal, vamos assinar esse abaixo assinado por que isso é um absurdo.
cleiberson f.acho o cumulo do obisurdo .. se falam em salario minimo almentao 10 reais .e com muito briga o brasileiro e burro em aceitar tem que juntar milhoes na frente da camara municipal e linchar uns 4 asim creio que esses sem vergonhas fazem algo
jair b.isto é abuso de autoridade (inconstitucional)

Assinaram o abaixo-assinado
332.151 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado