Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
david a.
criar energia alternativa
Rosélia S.
Abaixo a Usina de Belo Monte
Marco B.
o pior cego é aquele quem não quer ver e pior surdo é quem não quer escutar
givanildo s.
construção desnecessária!
patricia x.
Entre nesta onda vc também, eu já fiz a minha parte. Venha!!!
Nilceia P.
Chega de exploração contra o povo e contra a nossa floresta! nao a usina de BELO MONTE
Monique L.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Samara P.
otimo
rondinei c.
fora Dilma
Michelly F.
Isso é pra quem se importa com o futuro do país!
Renner S.
Vergonha pra nação...
Adair M.
se isso acontecer, juro q vou embora da nação.
Divina j.
vamos fazer a diferencia,eu concordo com vocês
marcia a.
temos que mudar nosso Pais
Sabrina S.
Vamos pensar no nosso futuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
edna c.
assinado, fiz a minha pequena parte
Tamara S.
Porque quiero continuar a ver un Brasil verde...
Jefferson F.
Toma vergonha na cara.
Ana S.
É um absurdo as ações que a ambição do homem os levam a ter. Foi assim que surgiram as "favelas" no Rj, vejo a história se repetir. Pessoas sendo "jogadas" em um canto sem direito a outra escolha, como se fosse lixo. Que vergonha srª Presidente. E ainda temos o abalamento do ecossistema local. NÃO À USINA DE BELO MONTE. NÃO AOS INTERESSES PESSOAIS POLÍTICOS. DEMOCRACIA JÁ 0/
Jéssica B.
Não a esse crime
anterior
1
...
575
576
577
578
579
580
581
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados