Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
david a. criar energia alternativa
Rosélia S. Abaixo a Usina de Belo Monte
Marco B.o pior cego é aquele quem não quer ver e pior surdo é quem não quer escutar
givanildo s.construção desnecessária!
patricia x.Entre nesta onda vc também, eu já fiz a minha parte. Venha!!!
Nilceia P.Chega de exploração contra o povo e contra a nossa floresta! nao a usina de BELO MONTE
Monique L.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Samara P.otimo
rondinei c.fora Dilma
Michelly F.Isso é pra quem se importa com o futuro do país!
Renner S.Vergonha pra nação...
Adair M.se isso acontecer, juro q vou embora da nação.
Divina j.vamos fazer a diferencia,eu concordo com vocês
marcia a.temos que mudar nosso Pais
Sabrina S.Vamos pensar no nosso futuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
edna c.assinado, fiz a minha pequena parte
Tamara S.Porque quiero continuar a ver un Brasil verde...
Jefferson F.Toma vergonha na cara.
Ana S.É um absurdo as ações que a ambição do homem os levam a ter. Foi assim que surgiram as "favelas" no Rj, vejo a história se repetir. Pessoas sendo "jogadas" em um canto sem direito a outra escolha, como se fosse lixo. Que vergonha srª Presidente. E ainda temos o abalamento do ecossistema local. NÃO À USINA DE BELO MONTE. NÃO AOS INTERESSES PESSOAIS POLÍTICOS. DEMOCRACIA JÁ 0/
Jéssica B.Não a esse crime

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado