Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Diego R.Eu fiz e continuarei fazendo campanha gratuita para Jair Messias Bolsonaro...#eufizdegraça
Iria .Eu fiz de graça!!!
Sabrina .Concordo com o abaixo assinado.
Iose S.Tenho direito de escolher meu presidente.nao recebi nenhum centavo
Maria P.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Emília s.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Anderson S.Fora PT; Fora Canalhas, O povo Brasileiro não aguenta mais!
Alex o.Não fui pago pelo Sr Bolsonario e se quer ele me conhece, mas estamos fazendo campanha para que vença o melhor, menos corrupto, no caso Bolsonario, o mito o melhor para o Brasil, #PT nunca mais
Valdomiro c.CONCORDO PLENAMENTE COM AS IDÉIAS DO BOLSONARO E TRABALHO GRATUITAMENTE ECOM DATISFAÇAO
Veronica O.#Eufizdegraça
Rosane s.Eu faço campanha para Bolsonaro de graça. Eu odeioooo o pt.
Edson M.Eu fiz de graça.
VerachavesFiz e faço propaganda de graça para o Capitão Bolsonaro 17
ALEX P.Faço campanha de graça para ver o Brasil crescer e ter um futuro para meu filho.
Melyssa G.Meu presidente é honesto sim e vou continuar fazendo campanha pra ele sim e de graça...pq acredito nele e em suas propostas.
Elenildo S.Sou um brasileiro honesto que espera um futuro melhor, com o fim do socialismo e a inversão de valores que se instalou no Brasil. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos
Luciano S.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro #B17
Katerine F.Eu fiz campanha para o candidato a presidência da república federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro de graça
Jassiara .Eu faço campanha de graça para o bolsonaro
Damasio N.Se eu quero um país honesto e livre de corrupção, eu faço militância de graça sim, por que acredito no Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado