Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Darling C.Indignação quero um país melhor para meus filhos tenho vergonha dessa sujeira
Margareth M.Nao quero esse bandido do Lula como Ministro do meu Pais
Roseli .alem das safadezas que a propria anda commetendo agora ainda vai usar o cargo de ministro pra livrar esse bandido da cadeia ela tem que ser julgada como cumplici e por dificultar o trabalho da justiça
rodrigo o.Isso é uma afronta!!!
Maria P.Eu nunca imaginei passar tanta vergonha e ser tão humilhada ao mesmo tempo. FORA LULA, não só do governo mas do BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Josanea l.Não quero Lula como Ministro
Lorena M.Sem comentários.
adriana o.Dilma articula e da um tapa na cara dos brasileiros. Lula na cadeia é lugar de ladrão
Rodrigo B.Estou a disposição.
Jaime S.Não quero mais ladrao nos ministérios. Pois já temos ladroes suficiente nos ministérios.
Daiane D.Não quero lula
Willa l.Não aceito ladrao como ministro de nada
Paula .Isso é uma vergonha !!! O Lula tem que ir preso e a Dilma tbm, por ser cúmplice desse rombo nos cofres públicos !!!
Vilma B.Nós temos que limpar o nosso país!
Ana S.Não quero Lula como ministro
Marisa .Acabar com a corrupção
Rosemarie R.Lugar de ladrão (ainda mais do
Luís .ta na hora de mundaça nese país
Osmar m.Não gosto
Antonio S.Brasil livre.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado