Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Gabriel .Eu sou contra a PEC 241
Tereza S.Eu digo não
Jessica S.#foratemer
adrianyNão concordo com o congelamento pois saúde e educação devem ter aumento permanente para que haja um crescimento econômico e Cultural de um país.
Jakellane s.Não a pec241
marina . #-#
Karine N.NÃO AO RETROCESSO DO BRASIL
Andrea S.Não a pec
Rosimeire O.Contra a aprovação Pec dos cortes públicos e a favor dos cortes dos salários e benefícios dos magistrados
Fernanda M.Sou contra
Rauabe S.Nao permita-nos retroceder, á outros locais quw podem e devem limitar gastos...ate pq saúde e educação sao investimentos !
Juliana B.Sou totalmente contra a PEC, ele quer cortar todos os nosso direitos, e muitos brasileiros dependem de concursos, e ele quer cortar logo isso ? Faz PEC contra coisas que não tem necessidade, não com as que nós brasileiros dependemos dela.
Javan S.Queremos avançar não retroceder!
Lais A.NAO a Pec241.. Somos a favor dos direitos humanos,.
LAIS .Não,não aceito que ninguém tire o que é meu, aquilo que é meu por direito
Márcia l.Juntos somos mais fortes
Luana .Contra PEC
Daiane .Por melhorias!
Patricia p.Nao ao PEC 241.
Jeovania s.Não a pec241

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado