Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra Decisão Judicial 1006566-69.2017.4.01.3400, que suspende parcialmente a Portaria nº 2.488 de 2011, quanto ao que permite o enfermeiro solicitar exames determinados em Protocolos, para Congresso Nacional/Câmara Federal

NomeComentário
AparecidaSou CONTRA a decisão
Myrla .Eu sou enfermeira
Sergio I.Deixa a Enfermagem Trabalhar.
PAMELA M.Contra Decisão Judicial 1006566-69.2017.4.01.3400, que suspende parcialmente a Portaria nº 2.488 de 2011
Seila B.Lamentável e corporativista a conduta que nada tem a ver com a prática de atenção a saúde dos indivíduos e da comunidade, senão uma postura de comprometimento da qualidade da tão sofrida assistência a saúde deste país
WalkíriaAbsurdo esta proibição, prejudica muitas pessoas.
Adineuza A.Não a essa decisão judicial
Alex s.Absurdo e arbitrária essa decisão, a enfermagem tem papel fundamental dentro da atenção básica, a anos exerce seu trabalho com esmero e responsabilidade, não passamos cinco anos atoa dentro de uma faculdade, sabemos o que e quando fazer, não podem nos amordaçar.
Romeu .Sou contra esta decisão judicial
Solange .A
Janaina S.Não apoio
Marcia R.Assinar
Roselinda .Queremos melhoria na saúde básica e não piora. Venham conhecer os psf do interior do país!
Savana V.O enfermeiro é o coração do PSF. Não dá pra fazer saude coletiva tirando a nossa autonomia. O usuário é o mais prejudicado. Somos uma equipe em prol do paciente. Chega de briga se egos.
Taís M.Essa decisão de proibição de várias funções dos enfermeiros é simplesmente um absurdo, estão querendo prejudicar a população carente pois essa é a que mais recebe cuidados pelos enfermeiros no PSF é simplesmente inconcebível uma decisão dessa. Não a essa proibição ridícula!!
Elaine L.Sou contra está decisão
Renata S.Precisamos do auxílio dos enfermeiros em algumas situações às quais os médicos não podem está presentes no momento.
Liliam M.Eu apoio esta causa
Maria .A enfermagem merece respeito e reconhecimento! E o trabalho do enfermeiro é de suma importância na promoção, prevenção, reabilitação e recuperação de agravos e doenças de nosso povo! Tirar os direitos dos enfermeiros de exercer seu ofício em sua plenitude é uma afronta e desrespeito com a saúde da população.
Maria S.Contra a liminar

Assinaram o abaixo-assinado
47.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado