Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a PEC Paralela que pode extinguir as Bolsas Sociais e Programa Universidade Para Todos-PROUNI ofertadas por Entidades Filantrópicas de Educação, para Ao Excelentíssimo Senador Tasso Jereissati (PSDB/CE), relator da PEC.

NomeComentário
Jaqueline O.Tenho um neto bolsista, Agradeço, pois possui um ensino de alta qualidade, além de estudar em segurança , em uma ótima escola. Se não fosse a bolsa não conseguiríamos oferecer este ensino de qualidade.
Ana O.Trabalho em uma Instituição Filantrópica e vejo a necessidade das famílias de baixa renda, que não tem condições de pagar o valor integral.
Ana O.Trabalho em uma Instituição Filantrópica e vejo a necessidade das famílias de baixa renda, que não tem condições de pagar o valor integral.
Andressa A.Sou contra a PC!!!! Muitas pessoas teriam suas vidas prejudicadas por essa reforma!
Nissia F.A filantropia não pode acabar.
JANETE S.As bolsas filantrópicas não podem acabar, pois trabalho numa instituição educacional filantrópica e vejo quantos alunos(as) de classe baixa sendo beneficiados com uma educação de qualidade, graças à filantropia.
JANETE S.As bolsas filantrópicas não podem acabar, pois trabalho numa instituição educacional filantrópica e vejo quantos alunos(as) de classe baixa sendo beneficiados com uma educação de qualidade, graças à filantropia.
Joelci P.Sou totalmente contra!
Ayanna M.Eu assino!
Ivonete A.Apoio totalmente pra que se continue esse projeto
Vera F.Contra o desmonte do SUS e a demissão dos funcionários IMESF
Pedro F.Contra
FABIANA B.Contra
Charles .Contra a Pec
Wallene C.Senhores e Senhoras Congressistas Solicitamos vosso apoio para a manutenção da filantropia por entendê-la como necessária à justiça social e ao acessp, de forma complementar, à saúde e à educação.
Cristiane L.Apoiado e assinado
Morgana .Se a filantropia acabar, o estado não irá abarcar estes alunos que hoje estão nas entidades (pois não atende nem os que hoje dependem de seus recursos), teremos uma população cada vez com menos acesso a educação, mais vulnerável, mais violenta e uma economia cada vez mais desestabilizada.
Juliana M.Precisamos muito da bolsa escolar! Por favor não tirem.
Marcia M.A filantropia não pode acabar, pois muitas vidas dependem dela, para ter um futuro digno.
Francyelle F.Não pode acabar com a filantropia isso é para o melhor da população e do aluno.

Assinaram o abaixo-assinado
29.277 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado