Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PRORROGA EBSERH 2023
, para Exmo. Sr. Arthur Chioro
Nome
Comentário
Isabela .
Garantir o direito à nomeação de todos os aprovados e classificados.
Jesonias s.
Não se pode realizar outro concurso antes de chamar o aprovados no concurso anterior.
Débora .
#prorrogaebserh2023
Thallys .
Por favor chamem as pessoas que passaram, vocês estão sendo covardes ao querer fazer outro concurso sem ao menos chamar 50% dos aprovados.
Marinete .
Prorrogação do concurso 2023
Kawana .
Fiz o concurso com a esperança de ser chamada, mesmo sendo para cadastro reserva, pois sabia que havia vaga disponível. Agora, irão realizar outro concurso para as vagas que existem e para as quais já há aprovados que poderiam ocupá-las. Isso é uma falta de respeito com o dinheiro, o esforço e o psicológico do cidadão.
Quenia .
Não é justo a realização de outro concurso com pessoas na lista de aprovados no último. O curso a espera de serem convocadas.
Ana .
Nos outros concursos (passados) da Ebserh todos foram prorrogados, então porque só nesse não será? Se em algum local já acabou a lista que faça o concurso apenas pra esse local específico e não nacional. Assim fica nítido que só querem arrecadar dinheiro.
DÉBORAH a.
Prorrogação
Gil .
A prorrogação é a melhor opção!
Paloma .
Gostaríamos da prorrogação do edital por mais ano, visto que ainda há muitos aprovados na listagem e ainda não assumimos o cargo.
Jousy S.
Convoca os aprovados
Jane .
Prorrogação EBSERH 2023
GLECIANE .
Prorroga EBSERH 2023
Bruno A.
Absurdo fazerem um novo concurso público sendo que na grande maioria dos cargos não houve convocação de nenhum candidato
Joaquim .
Prorroga EBSERH!
Divina S.
PRORROGA EBSERH 2023
JULIA N.
Passei em primeiro lugar em no cargo de prótese dentária e odonto
ERISLANIO P.
É preciso ser justo com quem dedicou tempo e investiu dinheiro para garantir sua vaga nesse concurso.
Ilanna .
Acho muito válido esse movimento para prorrogar, parabéns aos organizadores! Pois e um absurdo da enfermagem (urgência e emergência) não convocou ninguém.
anterior
1
...
55
56
57
58
59
60
61
...
63
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.026
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados