Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Rosângela .
Escola específica ja
Sara .
Não sou mãe atípica, mas sou professora e sou a favor das escolas especializadas, SIM!
[email protected]
Realmente precisa voltar as escolas especiais essa inclusão não passa de uma imposição.
[email protected]
Escolas especializadas para crianças com necessidades especiais já!
Stefanie .
A inclusão no papel é linda, na realidade de quem está lá no dia a dia da escola é exclusão. Sem estrutura, profissionais especializados, e acompanhamento médico, sofrem as crianças atípicas, os colegas e as professoras que estão sem saúde mental e cada dia pensam em desistir da profissão. Essas crianças não acompanham o ritmo exigido pra turma no cumprimento dos prazos e aquilo que temos que dar conta pedagogicamente. Professores e crianças estão apanhando diariamente sem saber o que fazer e como lidar com a inclusão.
Drielle .
Escola especializada é essencial para inclusão
Luciana .
Super apoio essa causa,sou cuidadora de crianças atípicas,sei muito bem como é difícil
Daniela .
Escola especializada já, isso é inclusão.
Luizana M.
Eu convor
Romana O.
Urgente!
Valdirene .
Apoiado!!!
Sheila .
Precisa rápido que aconteça
Ana .
Precisamos de ajuda, cada dia mais aumenta o número de crianças com algum transtorno ou comorbidade.
Iana C.
Sou totalmente a favor da retirada da escola de alunos especiais e agressivo ,pois eles colocam em risco as outras crianças e não é só isso como as crianças que são o futuro do país que precisa aprender para poder trabalhar no futuro vão aprender alguma coisa com outros alunos que toda hora atrapalham as aulas de alguma forma, esses alunos que são especiais eles geralmente são aposentados por invalidez então a família não está nem aí se vão aprender alguma coisa, eu concordo totalmente com a Leni pois e existem certos tipos de alunos especiais que não tem condições nenhuma de está na escola comum eles precisam de escolas como as APAEs, pq o governo acabou com as escolas especial e as APAEs pq é muito mais barato para o governo jogar o aluno especial de qualquer jeito dentro da escola, pq manter escolas especiais é caro pois precisa de equipe multidisciplinar
Daniela .
#euapoioescolasespecializadas
Neuza .
Quero assinar a petição
VERONICA T.
Assinado
Vanessa T.
ESCOLA ESPECIALIZADAS PRA SALVAR O PAÍS!!!!!!
Sandra L.
Eu sou a favor de Escolas especializadas.
Mariane .
Precisamos cuidar de verdade das nossas crianças
anterior
1
...
55
56
57
58
59
60
61
...
86
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
15.382
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados