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SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
Tiago O.
Não está atendendo, toda vez que precisamos de remédios não conseguimos pegar na farmácia, nunca autorizam pegar a receita.
Fabricio S.
Após a troca da operadora ficou péssimo o atendimento. Por diversas vezes passamos pelo constrangimento de ser negada a compra.
Jorge N.
A Petrobras é a maior empresa da América Latina, seus funcionários estão sendo punidos porque meia dúzia de ladrões lesaram a empresa, não há motivos para que esse benefício não volte a ser um benefício e não um malefício.
Fabiano C.
Apresenta erro com frequência recusando a venda, tive reembolso negado por comprar o genérico e a receita está descrito o não genérico.
Maikeu L.
Realmente lamentável o estado que se encontra o BF, impossível de se conviver
Siro L.
Muitos problemas com o reembolso
Janyne H.
Sistema não atende! Todas as vezes que eu ou meu marido tentamos comprar, a operação não é autorizada.
monica b.
? Cade o sindicato dos petroleiros $$$$$$$$$$
Edvaldo S.
Péssima gestão da Global Saúde.
JOSECI F.
Deveriamos inclusive ser reembolsados dos valores descontados mensalmente no contracheque referente a este beneficio.
Anderson A.
Excelente iniciativa !!
JOSE C.
A Global Saúde além de falhar na entrega dos remédios causa um dano a nossa saúde pois normalmente são imprescindíveis.
Kleber O.
Por varias vezes tive problemas para retirar medicamentos , o atendimento de 088 deles é muito ruim
TARCISIO B.
apesar de cadastrado e regularizado, a compra de meu único remédio mensal é negado pelo sistema, a não ser que vá antes das 8h da manhã (?).
ROBERTA P.
Desde que a Global assumiu tenho enfrentado muita dificuldade em conseguir meus medicamentos de uso contínuo tanto direto nas farmácias para aqueles que não necessitam de análise técnica e por solicitação via delivery. O call center não está autorizado a passar informações e a gente fica sem saber de nada. Não está dando certo.
JOSALMA O.
O que deveria ser um Benefício se tornou uma "Esmola", que temos que pedir, implorar, perambular por farmácias em busca de sistema operante, engolir as mais absurdas alegações para negar o benefício. Lembro que essa foi a maior conquista dos trabalhadores da Petrobras, nos últimos anos! Então, vamos fazer valer essa conquista!
Marta G.
É muito fácil a Petrobras retirar mensalmente de nossos contracheques o dinheiro desse "benefício" farmácia mas é praticamente impossível o benefício ser concedido. A quem beneficia esse "benefício" farmácia? Se fosse benefício, deveria ser opcional e não obrigatório.
Paulo F.
Minha mãe com 82 anos usa remédios contínuos, cerca de quatrocentos reais, e não consegue receber os medicamentos.
Viviane C.
Desde março não consigo pegar as minhas medicações de uso crônico nas farmácias credenciadas, pelo sistema; tendo que comprá-las e solicitar reembolso. Nos últimos 2 meses não recebi o reembolso.
rosana s.
Já tive vários pedidos de compra de medicamentos que estão nos autorizados negados.
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