Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
Tiago O.Não está atendendo, toda vez que precisamos de remédios não conseguimos pegar na farmácia, nunca autorizam pegar a receita.
Fabricio S.Após a troca da operadora ficou péssimo o atendimento. Por diversas vezes passamos pelo constrangimento de ser negada a compra.
Jorge N.A Petrobras é a maior empresa da América Latina, seus funcionários estão sendo punidos porque meia dúzia de ladrões lesaram a empresa, não há motivos para que esse benefício não volte a ser um benefício e não um malefício.
Fabiano C.Apresenta erro com frequência recusando a venda, tive reembolso negado por comprar o genérico e a receita está descrito o não genérico.
Maikeu L.Realmente lamentável o estado que se encontra o BF, impossível de se conviver
Siro L.Muitos problemas com o reembolso
Janyne H.Sistema não atende! Todas as vezes que eu ou meu marido tentamos comprar, a operação não é autorizada.
monica b.? Cade o sindicato dos petroleiros $$$$$$$$$$
Edvaldo S.Péssima gestão da Global Saúde.
JOSECI F.Deveriamos inclusive ser reembolsados dos valores descontados mensalmente no contracheque referente a este beneficio.
Anderson A.Excelente iniciativa !!
JOSE C.A Global Saúde além de falhar na entrega dos remédios causa um dano a nossa saúde pois normalmente são imprescindíveis.
Kleber O.Por varias vezes tive problemas para retirar medicamentos , o atendimento de 088 deles é muito ruim
TARCISIO B.apesar de cadastrado e regularizado, a compra de meu único remédio mensal é negado pelo sistema, a não ser que vá antes das 8h da manhã (?).
ROBERTA P.Desde que a Global assumiu tenho enfrentado muita dificuldade em conseguir meus medicamentos de uso contínuo tanto direto nas farmácias para aqueles que não necessitam de análise técnica e por solicitação via delivery. O call center não está autorizado a passar informações e a gente fica sem saber de nada. Não está dando certo.
JOSALMA O.O que deveria ser um Benefício se tornou uma "Esmola", que temos que pedir, implorar, perambular por farmácias em busca de sistema operante, engolir as mais absurdas alegações para negar o benefício. Lembro que essa foi a maior conquista dos trabalhadores da Petrobras, nos últimos anos! Então, vamos fazer valer essa conquista!
Marta G.É muito fácil a Petrobras retirar mensalmente de nossos contracheques o dinheiro desse "benefício" farmácia mas é praticamente impossível o benefício ser concedido. A quem beneficia esse "benefício" farmácia? Se fosse benefício, deveria ser opcional e não obrigatório.
Paulo F.Minha mãe com 82 anos usa remédios contínuos, cerca de quatrocentos reais, e não consegue receber os medicamentos.
Viviane C.Desde março não consigo pegar as minhas medicações de uso crônico nas farmácias credenciadas, pelo sistema; tendo que comprá-las e solicitar reembolso. Nos últimos 2 meses não recebi o reembolso.
rosana s.Já tive vários pedidos de compra de medicamentos que estão nos autorizados negados.

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado