Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Mônica M.Que causou prejuízo que pague
Eugênio S.Deve ser cobrado da CUT, PT e sindicatos.
JOSÉ j.Cortar todas verbas dessas entidades nocivas ao povo brasileiro e destinar os respectivos valores a hospitais e albergues de idosos.
Rute B.Desmandos e vandalismo impõe sejam severamente reprimidos e apenados os responsáveis.
Laercio L.Vergonha! Além de ladroes
Fernando .Tem que responsabilizar exemplarmente os responsáveis pela manifestação agressiva e desordeiro. Bando de arruaceiros!
Gilson P.Ressarcimento já
Nilson T.Tem que punir financeiramente,para não retornar a praticar os mesmos atos.
Valter .Um absurdo agente ter que pagar a conta
Mário F.Quem pariu Mateus que o embale.
Marise P.Vândalos Têm que pagar aos cofres públicos.
janio b.Deve ser tambem liberado a lei da borracha CACETETE NO LOMBO.
Paulo M.Está mais que na hora de dar um basta nessas badernas, protestar sim, depredar, quebrar, saquear, roubar etc... É outra coisa. Punição aos culpados
Lygia G.São incentivados a participar dessas manifestações por essas entidades, então que elas arquem com os prejuízos.
joao m.Abaixo a baderna!
Maria C.Indignada com tudo o que está acontecendo. Que Deus nos proteja. Nossa Senhora Aparecida interceda por nós.
Marcos C.Que se cumpra a lei anti-terrorismo e se puna todos culpados
Antonio .É tão óbvio que parece estranho que não seja sempre cobrado.
Zulma .Os baderneiros que paguem TODO o estrago que fizeram
Fernando S.Arruaceiros devem ressarcir.

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado