Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
joana l.tem que aprova sim chega de impunidade
CLAUDIMAR S.Parabéns CQC pela Divulgação. Glória a Deus!
Eldo R. "Chega de assistirmos a essa violência que se tornou tão comum,sobretudo nos finais de semana que as pessoas sãem para as baladas e muitos fazem uma mistura que termina em mortes(bebem e depois vão dirigir),seus carros se transformam em armas letais a vidas de outras pessoas.Creio que pra mudar este quadro de violência e de impunidade que ocorre hoje,onde uma pessoa embriagada ao volante, atropela , mata e, a justiça interpretando a lei que está ai recebe a fiança e coloca tal pessoa na rua,é evidente que tal lei é injusta com a sociedade como um todo e extremamente benevolente com os embriagados ao volante,pela mudança na lei e uma pena que pegue e também seja cumprida por quem embriagado,mata no trânsito.
Débora P.MELHOR COISA JA FEITA NESSE PAIS
Leandro G.Tem casos, que só conscientizar não basta. E nescessario leis mais rigidas
ricardo b.as leis de transito no brasil favorecem mais os infratores do que a vitima através de fianças devalores altissímos que deveriam servir para indenizar as vitimas ou familíares infelismente o brsail está longe de cumprir as leis como cumpri oestados unidos tanto para o rico como pobre os que podem mudar isso não mudam para não usarem contra eles mesmo essa é minha indignação contra um país mais injusto que a na face da terra
elson o.sou a favor
weslane s.Nossas Leis tem q mudar em varias areas como: embriagues,Lei de menor e crimes na politica
Valdenes S.Importante o abaixo-assinado, vamos chegar lá e endurecer contra os irresponsáveis que bebem e vão dirigir.
GLEICE S.VAMOS MUDAR O BRASIL
adriano o.Parabééns pela iniciativa,estarei acompanhando sempre vlw
Melissa V.Espero que consigamos essa grande vitoria do bom senso no nosso Pais!
cesar r.devemos posicionarmos e mudar mesmo essa lei,apoio totalmente,parabens
FRANCISCO A.SOU TOTALMENTE A FAVOR DE UMA PUNIÇÃO MAIS SEVERA PRA ESSE TIPO DE CRIME!
Apparecida V.Iniciativa muito importante
Ivan V.è preciso mudar a lei que permite recusar o uso do bafômetro,sob a alegação "de não fornecer provas contra si mesmo"
glaucia m.Eu apoio e dou a maior força.
vanessa r.Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcilio C.parar definitivamente com comerciais de serveja na televisao,parem de ser hipocritas sao comtra cigarros e favor de alucinogenos.
Luceli c.Chega de inpunidades....

Assinaram o abaixo-assinado
194.572 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado