Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Carolina R.#somostodoscaminhoneiros
Felipe G.PARABÉNS
ALANA C.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Cristiele A.#somosTodosCaminhoneiros O Brasil precisa ser um país mais justo e se não lutarmos por isso essa justiça nunca vai chegar.
Edgard .Assino está petição por mim e po tido o povo Brasileiro
João B.Apoio a greve dos caminhoneiros, eles estão fazendo algo justo, nós não podemos pagar pela corrupção! Só os senhores deputados diminuírem seus salários que o Brasil sai dessa crise.
Felipe C.Todos a favor dos caminhoneiros
Jean S.Eu apoio há greve dos caminhoneiros somos por uma causa em benefício pra todos
Daniella A.Eu apoio! Brasil precisa de mudança!
Letícia .Sou a favor sempre da greve dos caminhoneiros!!!! Fora presidente teme !!!!
Jucenil .Gostaria de um Brasil melhor e preços baixos nas mercadorias e nos combustíveis. E impostos baixos...
Jocassia F.Eu apoio esse movimento.
Felipe l.Somos todos caminhoneiros
Flávio O.Para frente Brasil
Dhenison .Para limpar o Brasil
Walissom b.Sou a favor da greve dos caminhoneiro. Não é só pelos caminhoneiros e pelo Brasil melhor intervenção militar já
DEBORA S.Eu apoio!!!
marcos .eu so a favor de Temer fora da Presidencia e a favor da Greve popular em todos os aspectos sobre a situacao do nosso Pais..ok
Gláucio f.FORA TEMER!!!!!!!! Intervenção militar!!!!!
Nelziney B.Quero ordem nessa casa chamado Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado