Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Geovane O.Eu fiz de graça
Marina .Eu faço meu voluntariado ao Jair Messias Bolsonaro,nosso Presidente.
Patricia D.Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça..pelo Brasil, por nós.
Margareth .Fiz de graça. #B17
Jorge S.Eu fiz de graça! !
Adina .Eu Adina declaro que faço campanha gratuita a Jair Messias Bolsonaro com amor
Maria M.Eu faço campang de graça por que quero um Brasil diferente e governado com honestidade e ética.
Joelma S.Eu fiz campanha de graça!
Roberta .Campanha de Graça
Vera a.Eu e minha família vota 17 !!!!
LázaraEstou fazendo parte da campanha de graça para o Bolsonario
Stella .Por um Brasil justo, faço campanha de graça para o nosso candidato Bolsonaro 17.
DENILZA M.Sou Bolsonaro e faço campanha de graça pra ele sim! Esse tem meu respeito.
Conceiçao T.Eu fiz de graça a propaganda do Bolsonaro
André K.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro.
Jhony .Eu fiz campanha de graça
Celso c.Pt cambada de canalhas.
Saul B.Sou Capitão Bolsonaro. Eu vim de graça.
Renan .Faço propaganda de graça para Bolsonaro!
EDIVALDO L.Eu fiz campanha para Bolsonaro de GRAÇA

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado