Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Renato S.Fora
Hugo c.Nao quero lula como ministro.
Eniofran B.Não quero Lula ministro e nem o PT no comando do Brasil
Luciano F.Lula desonesto!
LUCIANA V.Não aceito esse sujeito como ministro no nosso país.
MARLON J.Vamos acordar Brasil!
Wil F.Essa situação ridícula que o Brasil está vivendo não pode continuar mais.
Beatriz C.Sem Lula, o Brasil não pode mais tolerar corruptos.
Rubens r.Restituir a Dilma da presidência e cadeia para o Lula
Iuri M.Fora corruptos... Vo cesariana são lixo humano.... cadeia e pouco pra vocês...
Luciene G.Fora lula
Carlos R.Sou contra a posse do Lula como ministro
Allysson A.Ladrão tem que estar na cadeia
Kezia t.Isso é vergonhoso
Felipe P.Quero ver quem passa pelo portão (Projota)
Vivian L.Fora Lula!
Claudio S.Sem comentario
zilda N.Lula não representa o povo brasileiro.
Everaldo .Indignado
Sônia r.Limpeza no governo inteiro!!! Que o exercito brasileiro proteja o povo brasileiro!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado