Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Maria L.
Posto propaganda para meu candidato Bolsonaro de graça, sem receber algo em troca, no WhatsApp e Facebook.
Elisandra A.
Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça
Paulo L.
#SomosTodosMarqueteirosDoJair
Pleodeane C.
Eu fiz a campanha de graça para Bolsonaro,eu vim de graça,a nação brasileira está com você.Mito??????
Davi R.
Esta acusação por si só já é uma "fake news " processem quem a fez.
Márcia F.
Faço campanha de graça
Marcelo B.
Fiz e faço quantas vezes precisar, tenho orgulho de fazer algo por alguém que vai mudar nosso pais, nos livrando de uma ditadura comunista.
Valdicea S.
Eu fiz campanha de graça pro Bolsonaro
Núbia a.
Eu faço de graça
Lilian .
Faço e continuarei fazendo campanha de graça porque quero liquidar com este PT e seus aliados.
Fernanda .
Fiz de graça
Magda
Fiz a campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro
Mayc F.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro!
Augusto .
#eufacodegraca
Ana P.
Moro em Areal fizemos Adesivos para distribuir e camisetas cada um com seu próprio dinheiro. Somos em 13.000 habitantes e 90% vota #Bolsonaro 17! o Estamos fazendo campanha de graça para o Capitão Bolsonaro. Haddad e o PT tem que pagar pelo crime de injúria e calúnia.
Walisson .
Eu fiz campanha de graça.
Anderson r.
Fiz de graças paquei do meu bolso....
Jorge s.
Eu fiz de graça
Cláudia .
Eu fiz de graça !!!! FORA PT !!!!
Angela M.
Fiz e faço campanha de graça.
anterior
1
...
578
579
580
581
582
583
584
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados