Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Rafael S.Fora Dilma , Fora Lula , Fora PT
Debora .Não aceito Lula como Ministro.
Eunice S.Indignação completa. Não queremos Lula nem como Ministro nem como político mais sim preso
Francisco .Se o poder está com o povo devemos ser um só corpo nessa causa para que essa doença crônica que está no governo não possa atingir o futuro que são nossos filhos força povo nação brasileira !!!
ines p.nos qsremos um Brasil livter
Lemilson A.Fora corrupto
Umberto S.Manobra vergonhosa e aviltante!!!
rodrigo p.É uma vergonha lula como ministro... Querem burlar a lei...
Cinara R.Chega! Isso é vergonhoso
Vinícius S.Tem que ir pra cadeia não pra nenhum ministério...
Jocelaine F.Nao ao Lula, nao a Dilma, nao ao Pt
MARIA P.O Brasil é o único País onde um ex-presidente nunca deixou de governar. Absurdo!
Ana A.Fora Lula. Isso sim é golpe.
José f.Chega de PT
Eliane .Estou estarrecida, isso é o que chamam de democracia?!
Elizabet S.O Brasil não merece isso... Fora ao PT.
Carla .Eu quero que toda a corja de todos os partidos sejam punidos O PT fez tudo isso com a ajuda de políticos de todos os partidos.
Wellington .Ja não aguento mais ser lesado por estes corruptos
Layse D.Do jeito que tá não dá pra continuar.Que Deus tenha misericórdia desse ser.Avante Brasil! Se cada brasileiro consultasse a Deus antes de tomar decisões,talvez não precisaríamos está assinando isso.
AGOSTINHO S.Quero vergonha dos brasileiros, o Brasil não é o quintal dessa gorja de ladrões e sem vergonhas

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado