Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Rafael S.
Fora Dilma , Fora Lula , Fora PT
Debora .
Não aceito Lula como Ministro.
Eunice S.
Indignação completa. Não queremos Lula nem como Ministro nem como político mais sim preso
Francisco .
Se o poder está com o povo devemos ser um só corpo nessa causa para que essa doença crônica que está no governo não possa atingir o futuro que são nossos filhos força povo nação brasileira !!!
ines p.
nos qsremos um Brasil livter
Lemilson A.
Fora corrupto
Umberto S.
Manobra vergonhosa e aviltante!!!
rodrigo p.
É uma vergonha lula como ministro... Querem burlar a lei...
Cinara R.
Chega! Isso é vergonhoso
Vinícius S.
Tem que ir pra cadeia não pra nenhum ministério...
Jocelaine F.
Nao ao Lula, nao a Dilma, nao ao Pt
MARIA P.
O Brasil é o único País onde um ex-presidente nunca deixou de governar. Absurdo!
Ana A.
Fora Lula. Isso sim é golpe.
José f.
Chega de PT
Eliane .
Estou estarrecida, isso é o que chamam de democracia?!
Elizabet S.
O Brasil não merece isso... Fora ao PT.
Carla .
Eu quero que toda a corja de todos os partidos sejam punidos O PT fez tudo isso com a ajuda de políticos de todos os partidos.
Wellington .
Ja não aguento mais ser lesado por estes corruptos
Layse D.
Do jeito que tá não dá pra continuar.Que Deus tenha misericórdia desse ser.Avante Brasil! Se cada brasileiro consultasse a Deus antes de tomar decisões,talvez não precisaríamos está assinando isso.
AGOSTINHO S.
Quero vergonha dos brasileiros, o Brasil não é o quintal dessa gorja de ladrões e sem vergonhas
anterior
1
...
578
579
580
581
582
583
584
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados