Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Marcos B.Precisamos fazer alguma coisa urgente contra esse absurdo. Afinal o Brasil é um País de Todos!! Ou será que não!!!
silvia m.legislativo é uma vergonha!!!!!
Orfeny A.Esse aumento é abusivo e de onde vão tirar pra pagar? para os aposentados ñ tem dinheiro, o que fazem com o dinheiro pago pelos segurados, pelas empresas, pelas construções, essas duas ultimas nem se aposentam. Tenham vergonha e revoguem esse aumento e as mordomias, porque nos ñ estamos satisfeitos com voces. O povo esta no seu limite, cheeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Judith V.Consta que D.Pedro II, ao assumir o governo do Brasil, REDUZIU os próprios gastos e os da corte! Não seria a hora de os homens do poder tomarem a mesma atitude????? Fica a sugestão....
Gilson T.Absurdo! Não a esses salários abusivos. Só se o trabalhador comum também puder recebê-lo
Maria P.ISSO É UMA VERGONHA!!
MARIA A.ê um absurdo, Em quanto a gente morrendo de trabalhar para poder ganhar o nosso salario dignamente. Ganahmos so 5% Isso so acoante em um pais de terceiro mundo como o nosso. Que o povo assite tudo pacificamente. Temos que mudar esta realidade. Afinal de contas somos nos que colocamos os politicos aonde estao. Temos que ser vistos como seres humanos dignos . Merecemos respeito.
Arlete L.Acho um absurdo o salario minimo $540.00 eo salario dos deputados,ministros,Presidente e etc.ter um aumento mil vezes maior que o minimo eles não merecem.
VALLOR C.ISSO É UMA VERGONHA (coisa de políticos brasileiros)
Beibiany R.Vergonhoso.
juvercino f.sou comtra este aumento porque e uma afronta ao povo e um desrespeito com os aposentados
Leandro F.É um absurdo que mesmo com tantas regalias e com o salário tão alto eles queiram aumentar a disparidade salarial no Brasil inconsequentemente. Ainda sim o fator corrupção e incompetência me impede de corroborar e compartilhar essa obra ambiciosa dos nossos representantes.
Hiran /.É vergonhoso legislar em causa própria.
BIANCA L.TENHO 13 ANOS,SOU FILHA DE PROFESSORA,VEJO O QUANTO ELA DÁ UM DURO EM DUAS ESCOLAS PRA QUE POSSAMOS TER UMA VIDA RAZOAVEL.ENQUANTO ISSO OS POLITICOS GANHAM ESTE ABSURDO E AINDA TEM AUXILIO VIAGEM,ETC.QUE PA´IS É ESSE QUE NÃO VALORIZA OS VERDADEIROS TRABALHADORES E PAGAM TANTO PARA OS QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DO POVO,ELES SÓ REPRESENTAM OU FAZEM ALGO POR NÓS? ESTOU EM DUVIDA.ELES NÃO SE PREOCUPAM COM OS BRASILEIROS E NÃO DEVERIAM RECEBER ESTE SALARIO.ISSO É UMA VERGONHA!
antonio j.e o povo ??????????????????
Benicio F.Temos que reagir contra estas atitudes absurdas destes politicos irresponsaveis. O povo brasileiro tem que se revoltar contra estas canalhices...
Antonio S.Deveriam trabalhar de graça pelo país e ainda assim não estariam fazendo favor nenhum, pois a maioria que estão ali não têm representatividade e legitmidade para nos representar.
valcir c.fora da realidade. eles(os que votaram a favor) pensam o quê?
Nadielli F.pouca vergonhaaaaa!!!
Maria P.É uma vergonha, por isto que acho que deveriamos sempre votar nulo

Assinaram o abaixo-assinado
332.094 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado