Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
ANDRÉ M.É importante cuidar dos mais necessitados e alem do mais e uma obra faraonica e desnecessaria
Luiz C.Vamos preservar a Amazônia e alguns indigenas.
Geovana M.Vamos a Luta!!!!!
francisca c.que vergonha gente!.
Angela N.Temos que lutar mesmo para esse disparte não ir pra frente.
ALIRIO L.EU SOU CONTRA A CONSTRUÇÃO DA BELO MONTE
Jussara L.Digo Não à Usina De Belo Monte!
Thayane G.Sou contra a usina de Belo Monte.
IVONETE G.Pelo Brasil...
Marcus A.Desnecessário, o vídeo que assisti já disse tudo
iara b.sou totalmente contra\vamos nos unir BRASIL
Daniel R.não à usina de belo monte
mayara s.não à usino Belo Monte Chega de Destruição
LUCIANO F.NA ERA DA TECNOLOGIA ALGUÉM APARECE COM ESSA IDEIA RIDÍCULA PARA TER MAIS DESVIO DE DINHEIRO POIS É O QUE VAI ACONTECER !!!
Juliano B.Meu nome é Juliano eu tenho 14 anos e sou totalmente contra esta obra, porque? Porque com ela o meu futuro e o de mais de milhões de crianças brasileiras pode estar em risco, a floresta amazônica é a maior floresta do mundo, e se continuarmos a devastando, só estariamos nos aproximando cada vez mais do fim da proxima geração, que é a minha.
elisabete l.este não é apenas um assunto do brasil,mas,sim do mundo inteiro!
cleyton p.isso ja mais
jocilea r.DIGO Não!!!
neusa c.é um absurdo ver o brasil ser dilacerado e não fazer nada
valcir p.pra que outras usina o país precisa de saúde, educação e segurança

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado