Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Geraldo g.Faço propaganda para Bolsonaro por amor ao ao Brasil,à minha família e à minha fé.
Maria F.O PT está desesperado pq pediu dinheiro nas redes sociais e os brasileiros riram da cara dele. Estamos acreditando que o Brasil pode ser de pessoas honestas
João F.Eu fiz de graça
Ricardo .Eu faço campanha de graças pra Bolsonaro
Edit .Estou fazendo CAMPANHA de graça para o bolsonaro
Maria D.Estou fazendo campanha pro Bolsonaro de graça porque quero mudar o meu pais.
Luiz O.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Maria L.Eufizdegraca
Dorivan .Essa campanha eu vim fazer de graça com todo maior pra pq nos temos esperança de um Brasil melhor. Chega de PT uma quadrilha que não tem mais tamanho que colocou nosso país a decadência
Hudson F.Não admitem perder e querem a todo custo: "Tomar o poder".
Cristiane B.Toda campanha eu fiz de graça!!!!! Bolsonaro Presidente!!!!
Marcia o.#eu fizdehraca
Andreia t.Eu nso recebi nada pra fazer campanha para o candidato bolsonaro.vejo que e hora de mudanca e isto so quem pode fazer e nosso candidato jair bolsonaro!!
Patrícia S.Fora PT
Vera L.Eu fiz campanha de graça
Alexandre .Eu afirmo q fiz campanha para Bolsonaro de graça.
Gilson S.Eu fiz campanha de graça
Marco A.Eu faço campanha para Bolsonaro de graça
Waldyr P.#17 sempre
Liliane J.Tô aqui de graça!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado