Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Zilá F.Comentar o quê??????? Precisamos nos manter unidos para o bem do mundo. O pulmão do mundo está aqui. Viva e deixe a vida continuar.
Lineide M.Concordo plenamente com o abaixo-assinado.
REINALDO N.Sou a favor dá petição
VALDELICE S.Ainda bem que o povo brasileiro acordou, espero que continuem acordados.
REJANE M.Isso é falta de Deus !!!
Michel R.Nao a Belo Monte !!!
Amelia L.Mais uma obra em favor dos empreiteiros,contra a natureza e brasileiros
Roque M.Excelente esclarecimento!
Carla C.Nenhuma energia vale a matança de uma floresta inteira
milena r.chega de fazer vista grossa.vamos lutar por esse Brasil...e dizer não á usina de belo monte.
Beatriz C.Qrueo muito a melhora do Brasil, mas para isso qdo tdos se juntarem.
rafael m.contra a corrupção e q todos os corrupitos devolvam o dinheiro e sejam penalizados como outro brasileiro qualquer
geisa .dilma e uma boa filha da puta
soraya .estou com vocês
arnaldo n.Durante vinte anos o governo, ambientalistas e empresas estudaram o assunto para fazer a Usina funcionar só uma parte do ano. Assim evitaria mais danos ao meio ambiente... O que mais eu vou dizer?
luiz b.Não queremos mais hidreletricas também em rondônia.
Joao n.É um bando de vagabundo, vdios, safados, depravados, sugadores, pago pra esse tipo de propaganda, por ONGs que sugam nossos dinheiros, manda eles viverem um dia sem energia elétrica- bando de vadios- ai vamos construir na buda de vcs construir nas bundas suas mães bandidos, filhos de umas raparigas, filhos de umas puuuuutas.... ......
claudio n.o gigante acordou ate que fim voltamos a pensa
ANTONIA L.NÃO A USINA DE BELOMONTE
Rafael F.Completamente contra a usina de belo monte, estou pensando no futuro dos meu filhos e netos.

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado