Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Patricia P.Eu apoio os caminhoneiros .
Sonaira m.A fabor dos caminhoneiros
Ricardo N.Acho tudo isso uma vergonha, o governo cheio de privilégios e a sociedade sufocada pagando suas contas. Aberração força e resistência.
Iana L.Apoiado!!
Evandro N.É muito justa as reinvindicações dos camionetas, uma classe que vem sofrendo há muitos anos, com impostos altos, financiamentos, estradas péssimas.
Kaio F.Vamos a luta gerreiros.
Enivaldo J.Eu apoio esta iniciativa dos caminhoneiros, embora o país esteja sofrendo muito com esta paralisação! Somos todos caminhoneiros ????????????????
Maria L.Quero um Brasil melhor, apoio os caminhoneiros.
Daili J.Estou com vcs. #Fora temer #a gasolina é nossa
Luciene f.Força Brasil ....Estamos juntos nessa luta .....
Matheus S.Fora temer
Josiane .Sou a favor da greve! Fora temer
Joseane X.#somostodoscaminhoneiros
Patrícia .Queremos intervenção militar
Eunice O.Quero mudança neste Brasil
Luiz J.Somos todos caminhoneiros e fora a desgraça do temer
Priscila s.Sou a favor da paralização dos caminhoneiros!!!! Intervenção Militar já
Iellen F.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
João m.Somos todos brasileiros sofredores só mais um dia não .
Ana a.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado