Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Ronaldo G.Vou assinar, porque assim teremos confiança que haja transparência quanto às urnas e também poderemos confiar nos resultados.
Edith V.Fiscalização nas urnas
Roseli F.Que seja feito
Flavio .É extremamente importante a participação das forças armadas na fiscalização do pleito
Márcia J.Fiscalização já!
Dorgivaldo R.Maior segurança nas urnas
Ely z.Quero fiscalização nas urnas
Rosemeire .Assino com toda certeza,até porque fui Vítima da fraude na Urna eletrônica da minha cidade Salto/SP assim como várias pessoas daqui tbm foram.
Elza r.Concordo c/ os termos deste abaixo assinado.
Carlos S.Vamos acabar com essa vergonha em nosso país
RITA G.Quero fiscalização do TRE.
Isabel B.porque é mais confiável
Diego .Pra evitar outra eventual fraude.
simone p.Por eleições LEGITIMAMENTE VERDADEIRAS !!!
Rosana .Precisamos da certeza da Segurança!!!
Manoel .Sou a favor de segurança.
Ekilma .Por um Brasil digno...por um.Brasil q preserve as famílias e os pobres trabalhador de verdade...
Márcio M.Exigimos uma ação por parte das FFA, Ou se fiscaliza com rigor esse 2o turno, ou vamos virar uma Venezuela. E isso não iremos permitir.
Carmem C.Cº ficam os votos de quem ñ conseguiu computar, pois já contava a foto do Haddad, cº aconteceu na época em q a Dilma ganhou. Vergonhoso!
Deivid S.Venceríamos no promeiro turno se não houvesse fraude.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado