Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato, para Congresso Nacional - STF

NomeComentário
José s.Toffoli já foi advogado do pt como pode ele agora presidir julgamento de ptistas?
Marcelo T.Não tem fundamento, isto é contra a constituição! Deve haver Imparcialidade total nos julgamentos!
Marinice J.Toffoli é suspeito para presidir tal processo pois foi ( ou ainda é) amigo íntimo de Lula e participante do PT( há fotos que comprovam o fato). Por ter histórcio íntimo com o Pt Toffoli não pode nem chegar perto do processo, quando mais ficar em uma posição de definir os rumos deste processo. Deixá-lo na cadeira para conduzir este processo é o mesmo que dar a chave do galinheiro à raposa. .
Bernardino R.Não podia e nem deveria ser Ministro do STF. Absurdo maior será presidir a Turma que julgará a Operação Lava - Jato .
Reginaldo C.Por ser partidário do PT ele não pode presidir esse julgamento. Eu não concordo.
deir l.ele nem deveria fazer parte do supremo, por sua relação estreita com o pt, e por falta de requisitos morais e profissionais inerentes ao cargo!!
Cartolari L.Chega de patifaria nesse Congresso e nesse Supremo!!!
Vlamir F.Precisamos de alguém acima de qualquer suspeitas; não é o caso deste senhor.
Will R.Toffoli não
ivan A.transparência!
Juliana m.Vamos divulgar!!
Marina V.Vamos tirar a raposa do galinheiro
Raimundo M.Concordo com a petição.
Vasco J.Na certeza que uma pessoa com tanta ligação com os envolvidos diz a ética que esse não poderá participar de nada que diga respeito ao caso.
Angelo J.Neutralidade no julgamento
Vinicius .Safado
LUIZ S.O ministro deveria se julgar impedido. Seria um ato de um verdadeiro magistrado. Caso contrário sempre vai pairar a suspeição contra o ministro.
Gilberto M.É hora do judiciario fazer o trabalho que lhe é cabido sem fantoches e direcionamento pois a Justiça é cega, tapar o Sol com a peneira trará mais problemas no futuro. E é inevitavel que estes homens tenham acapacidade de entender a complexidade do efeito deste abuso e julgar a todos envolvidos direta e inderetamente neste caso e responder a sociedade Brasileira e estrangeira dos desdenhos de mais de doze anos de Corrupção desenfreada.
Robson C.Absurdo
jorge t.Vamos começar a atuar. Não é mais possível assistirmos a tudo calado. Se queremos um lugar melhor para nós e principalmente para nossos filhos comecemos a agir. O Sr Dias Tófoli não tem moral para presidir nada quanto mais este importantíssimo processo da Lava jato.

Assinaram o abaixo-assinado
150.730 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado