Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jario G.Apoiado!!!
André M.Fora lula
Luzia O.Fora Lula!
Felipe B.Não quero lula como ministro
Erica F.Inadmissível!
Wander L.O país está virando uma bagunça
Marli l.???????!!!!!
Marco A.temos que acreditar no significado do NOSSO HINO NACIONAL
Nelma B.Sem comentários, o fato fala por si.
Bruna O.NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO.
Marta .Por um país limpo e honrsto
Glicia M.Não quero Lula como ministro! É desrespeito à população e à democracia. Fora!
gislaine n.Não aceitamos Lula como Ministro.
Jacqueline .Renúncia já
Alexsandre N.fora pt!!
Neuza n.Não aceito o corrupto Luiz Inácio da Silva como ministro ou em qualquer cargo político , é uma vergonha ter esse ser como brasileiro
Luciano f.não tem competência
Paulo .Nao quero Lula Ministro
Alexander H.GOLPE É ISSO....FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT
Débora Q.Não quero Lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado