Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Valdemir s.
Isso é um absurdo
Cristiano f.
Nossos deputados federais e senadores tem que se preocupar com o avanço do Brasil. Esse lei não pode ser aprovada pois a mesma levará o nosso BRASIL a pior crise do mundo....chega de robalheira....tiraram a Dilma pra que!!então deixassem ela no poder....em 2018 vem novas eleições senhores parlamentares cuidado..muito cuidado....
Deroci B.
Não aceito!
Arlenira B.
Não podemos deixar jamais que calem nossa boca, como se nós cidadãos fôssemos delinquentes, incapacitados de lutar pelos nossos direitos, a Câmera e composta por políticos que um dia dependeu e depende de nós, essa e a nossa hora vamos juntos lutar por um país melhor porquê é nós pais e mãe e funcionarios públicos que temos direto de vós. E si nós não reagir ontra esse grupo de má conduta iremos sofrer muito mas.
Sandra .
??????
Eva B.
Não podemos aceitar!
KLEITON O.
Piada o que este governo pensa ou não pensa sobre a vulnerabilidade dos mais pobres.
Arlene a.
EU DIGO NAOOOOO
Ana R.
Acho uma pouca vergonha o que estão fazendo com o povo em todos os sentidos, tirando os nossos direitos conquistados ao longo dos tempos... enquanto nossos ILUSTRES representantes ganham RIOS de dinheiro... e roubam outros OCEANOS de dinheiro... e a população vê os seus direitos adquiridos serem SURRUPIADOS por uma CORJA DE POLÍTICOS SEM-VERGONHAS.
WANDER A.
Sou absolutamente contra a PEC 241, que quee acabar com os direitos adquiridos pelo povo brasileiro!
Carla .
Por um futuro melhor e justo
Leila R.
Estou INDIGNADA com isso! Onde já se viu? Abaixar o salário desses ordinários ninguém fala né País onde os ricos cada vez ficam mais ricos, e os pobres cada vez mais pobres. CADÊ A IGUALDADE? CADÊ O RESPEITO PARA COM AQUELES QUE TRABALHAM A SEMANA INTEIRA PARA COLOCAR O ALIMENTO DENTRO DE CASA. Isso é REVOLTANTE! QUEREMOS IGUALDADE E RESPEITO! NÃO A PEC241! #VERGONHABRASIL
Diego S.
Absurdo!!!
Joana M.
Fora todos esses políticos corruptos.
TATIANE .
Contra a covardia de descontar no servidor público os roubos do governo
Maria .
Sou contra a PEC 241
Bianca a.
Sou contra
Sandra .
Isso é uma falta de respeito com todos os brasileiros, retrocesso total, escravidão.
Emanoelle C.
Não a essa aberração
Inês P.
Isso é uma vergonha um governo que é contra o povo.
anterior
1
...
580
581
582
583
584
585
586
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados