Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
José .Pelo fim da escala 6×1!!!!
Shirley .Fim da escala 6x1 !!!!!!
Rafaela .Vamos à luta
Kauã .Acabar com essa escravidão
Fábio F.
MARCELO F.Pelo avanço da classe trabalhadora e por uma saúde mental para os trabalhadores.
Magali .Chega de exploração
Vitor .O importante realmente fazer estudos voltados para nossa economia e os diversos espectros da nossa cultura para tornar o fim da escala 6x1 algo eficaz, se espelhar em países desenvolvidos para justificar seu fim não da credibilidade
Gabriella L.Assino a favor da petição, pois devemos ter o direito de um descanso digno, com tempo para lazer e para família. Sempre que pudermos iremos reivindicar nossos direitos neste sistema escravocrata que nosso país ainda vive e nos condiciona a servir.
Alessandra .Vamos fazer o bem para o Brasil
Ana .Vamos lutar pelo melhor, para sermos felize.
Ana .Sou totalmente contra a escala 6x1
Fabiana S.Trabalhadora!!!!
Tainá .Fim da escala 6x1
Inara .Todos contra 6x1
Alexa .Por mais tem com nossa família, vida de qualidade.
Maria S.Queremos nossos direitos trabalhistas hoje, amanhã e sempre. Quem coloca o Brasil pra frente somos nós, a classe trabalhista. FIM DA ESCALA 6x1!!
Alexis S.Acho um absurdo essa escala, meus pais tiveram sorte por se aposentar antes disso, e sempre trabalharam 5x2 ou 4x3. Mas é horrível ver o quanto outras famílias são afetadas por essa escala que faz perderem momentos importantes em família, perderem sua energia e ainda para ganhar um SALÁRIO MÍNIMO.
Victor R.Fim dessa da escala mais terrível da história da humildade
Pedro .Apoio fim da escala 6×1

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.455 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado