Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marcos A.Assuntos muito sério. Sabemos que as urnas são fraudadas e portanto pedimos que sejam monitoradas pelas forças aramadas. Assino: Marcos Delfino Alves
Alexandre s.Quero um segundo turno sem fralde
Luciana k.Por mais segurança em nossos votos
Silvana .Desejo que as forças armadas fiscalize sim
Alessandra C.Fiscalização sim
Elma M.Queremos que as Forças Armadas fiscalizem as urnas no segundo turno para presidente
Silvio G.não dá para acreditar na situação
Inês .Concordo com a fiscalização. Do exército das urnas eletrônicas
Silas S.Sou a favor da fiscalização pelas forças aramadas nas eleições para presidência da república.
Jeronimo c.Fiscalizar é um direito.
Débora .Queremos sim q sejam fiscalizadas as urnas eletrônicas através das forças armadas!!!!!????????????????
Maria B.Sou a favor do voto expresso, da fiscalização das urnas em 100% pelo exército brasileiro.
Sérgio .Pela mais absoluta lisura do pleito eleitoral
Vera S.Fiscalização pelas forças armadas sim
Roberta C.Eu apoio essa idéia.
Selma R.Precisamos de toda segurança possível para não haver fraude.
Kely d.Quero forças armadas para verificar as urnas eletrônicas
Sidinei O.Excelente proposta! Parabéns pela iniciativa.
welerson c.Chega de tentarem enganar o povo!!! FISCALIZACAO MULITAR JÁ!!!
DOUGLAS O.Respeitem a vontade do povo.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado