Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Suzana B.Eu fiz que graça campanha pro Bolsanaro
Edvaldo F.Aceito!
Noemi o.Faço campanha de graça ao Bosonaro....continuarei fazendo.
Alan P.Eu fiz campanha de graça, para um cara honesto.
Norma A.Sou eleitora do Bolsonaro
Edson .#Eu faço de graça
JOSEMAR .Eu também fiz propaganda de graça para o Bolsonaro!!!
JOSELITO S.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Antonio .Eu estou fazendo propagandas de Bolsonaro de graça
Telêmaco F.Fiz campanha e farei sempre de graça
PAULO O.Eu ajudo de graça
Leonel S.Apoio Bolsonaro e nunca receberia um real por isso, sou voluntário e já fiz varias famílias enxergarem a importância de mudar para Votar 17... “fralda usada e político, tem que trocar sempre, por questoes óbvias”
ocilene s.sou de santarem Pará e não recebi nenhum centavo pra faser campanha para Bolsonaro,,,faço por quê quero essa corja de ladrão do pt fora,,,e acredido que Deus está à frete dessa campanha em favor de Bolsonaro. #B17.
Valéria s.Eu vim de graça
Vicente .Trabalho de graça para mudar o BRASIL.
Luzivan F.Não sou robô nem caixa2, também não fui contratada, mas trabalho noite e dia de graça nessa campanha. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos
Fernando M.Estamos com o CAPITÃO BOLSONARO 17.
Janete .Fiz campanha de graça para Bolsonaro!!
Maria O.Eu fiz de graça!!
Lucia .Eu sou colaboradora na campanha do candidato a presidência BOLSONARO

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado