Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Cândida .Não concordo,com Foro privilegiado,para uma pessoa que está sendo investigado!
Juliana F.Lula foraaaaaa
Tábata M.Não quero Lula como ministro. Ele nãe representa
Claudia R.Chega de impunidade!!!
Douglas O.Fora ladrão
Michele A.Que o povo mostre o seu poder,jà passou da hora.
Cindy L.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
Elisabete S.Corrupto, ladrão.
Marco N.O mais asqueroso ser que o planeta já produziu, e o chefe da maior quadrilha de todos os tempos
Fernanda G.Fora Lula... Fora essa vergonha em nosso país ...
Luis R.Não queremos Lula como Ministro nem qualquer outro cargo neste ou quaisquer outros governos no futuro.
Fernanda s.Um absurdo uma pessoa sem grau de instrução algum se tornar ministro. Um descaso com a populacao
Aldair B.Não quero Lula como nada, menos ainda como ministro
Felipe d.Siplismente uma vergonha para o Brasil o que esta acontecendo.
Wellington L.Sob suspeita moral ou cívica, um homem que preze e honre o dever como cidadão, não deve fazer parte da esfera do poder público.
NAYARA S.É inadmissível ter o ex-presidente da república como Ministro.
maria c.Sai Lula não queremos você como minustro
Luciana s.FORA DILMA, FORA LULA!
Gildo B.Chega de roubar
Paola P.Não aceito!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado